Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera necessário um cooler?


Mozts

Posts recomendados

  • Membro VIP

Nessa configuração, será preciso um cooler adicional?

Qual/Quais me recomendariam?

Asus M2N4-SE SLI

AMD Atlhon 64 X2 3800+

2GB Samsung DDR2-667 Dual Channel

HD Seagate 320GB 16MB Cache

Placa de video 8600GT Fatal1ty

Fonte Huntkey 450w

Eu nao montei o PC ainda, mas é certeza de que vai ficar assim muito em breve e como estou comprando as peças agora, gostaria de me precaver em relação aorefrigeração mesmo nao pretendendo fazer overclock estão cedo. Agradeço desde de já.

PS: Nao sei se estou postando no lugar certo, mas acho que sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
bom, agora ficou melhor^^

que cooler se vai usar pro procesasdor? o do box mesmo?

Sim é o do box^^

Ae brodi pega então 2 fan de 120mm da Akasa, uma pra exaustão e outra pra por frontal, é mó rulex essa marca, eu tenho aqui 2 fan 120mm 4 leds azul :D

Meu gabinete num tem espaço na lateral e cooler frontal eu nunca vi :huh:

será que vou precisar num novo gabinete para por a bagaça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
deve ter espaço sim. na frente dele na parte debaixo, vai te o lugar pra por o cooler, já na parte de trás é debaixo da fonte.

qnt ao cooler, só comprar uma pasta termica boa (artic silver) e passa direitinho, ai já vai da um bom resultado no proc

Acho que eu nao tenho espaço pra cooler lateral ou frontal mesmo nao.

As laterais sao completamente fechadas e a frontal, pode ate ter espaço interno mas nao tem a abertura pro ar passar. E atras, so tenho espaço para uma ventoinha pequena abaixo da fonte =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...