Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
tjcbrazil

e o meu quanto vale

Recommended Posts

aí pessoal to querendo vender meu pc antigo mais nao sei quanto consigo pegar nele no maximo

1:Athlon xp 2600+ 2,2ghz

2:Asus a7n8x-x

3:hd 80gb 7200rpm maxtor

4:512 ddr400

5:fonte 500 watts nao reais

6:gabinete satellite 4 baias

7:leitor de cd

8:dvd combo(esse ja tenho a 2 anos,LG ja ta com dificuldades pra ler cds piratas.Mas talvez seja só lmpar a lente nunca fiz isso)

9:driver disquete

eu acho q cada um vale isso(me corrijam se eu estiver sonhado):

1:180,00

2:150,00

3:150,00

4:100,00

5:50,00

6:40,00

7:30,00

8:40,00

9:10,00

somando isso tudo da 750,00 mas por 700,00 ja vendo.Sera q to pedindo muito?Esse meu pc da assinatura gastei ums 3mil(o segunto pente de 1gb peguei a 1 mes) a 1 ano atrás peguei td pela net.Se fosse pra mim comprar aqui em blumenau nao sairia por menos de R$4.700,00.So pra ver como aqui as coisas sao caras,então,qual a opinião de vocês ta bom o preço do meu pc antigo ou devo repensar e ver o que posso baixar.

Desde já agradeço a opnião de todos abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fonte e gabinete, se for para vender as peças separadamente está bem salgado o preço.

se for pra vender a CPU fechada com monitor, mouse, etc ai sim da pra pedir uns 700. se for so a CPU uns 500~600, tudo dependendo do comprador...

Compartilhar este post

Link para o post

Um camarada meu pegou um micro semelhante ao seu na semana passada, só que com monitor de 15", teclado e tudo mais, por 600 mangos. Sua pretensão tá muito alta, só conseguirá pegar este valor se vender para alguém muito, mas muito leigo.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu ai pra qm respondeu,mais vou tentar vender por 700,00.R$600,00 acho muito barato ainda mais q eu vou formatar,instalar o windows xp serv pack 2,e vou baixas todas as atualizações do windows update,AVG atualizado e se a pessoa quiser ainda isntalo algums games,musicas,videos.Ai acho q 700,00 ta bom.

Obrigado pelas respostas

Compartilhar este post

Link para o post

tudo depende do comprador, uns dois mese atras vendi um k6 500 com hd de 16gb 128mb de ram video onboard 8mb com monitor rct14' teclado, mouse por 650, ai vai muito do comprador...

Compartilhar este post

Link para o post

putz me diz qm é esse comprador q eu quero vender o meu pc pra ele por R$900,00

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais