Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
henrik21

GeForce 8800 por 500 reais achei!!!!!!

Recommended Posts

o titulo do topico e so pra chamar a atençao mas nao deixa de ser minha perugnta:lol:

eu tava pensando:

se eu compra agora um placa de video de 150 reais e depois espera 6 mesmes para o preço da 8800 gts ou a GTX baixar o preço, baixara pra quanto :cool:

tipo eu istipulo que seria uns 600 reais um 8800 gts:D

ia seria tipo um jogada de espera compra um placa quebra galho tipo a GeForce 6200 TC da msi que e PCI-EXPRES que eu achei fica na espera uns 6 meses, acho que ate o final de novembro ou ate mesmo dezembro e comprava um 8800 gts!!!!!:wub:

o que que você acham dessa minha ideia!:huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

henrik21, voce precisa me dar o telefone de onde voce comprou esta bola de cristal:lol: . Gostei também da propaganda enganosa deste titulo:). Já faz um bom tempo( desde que saiu as 8800) que os preços estão bem altos, a tendencia é eles abaixarem com o tempo, mais vai ficar um pouco dificiu de saber exatamente como vão estar os preços daqui a X meses. Não sabemos o que passa na cabeça do pessoal da NVIDIA ou como vai estar estruturado o mercado internacional, como o sistema é indeterminado, não temos como saber.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez final do ano você consiga pegar uma 8800 GT ou uma 2900 Pro com pouco mais que isso...

Qt as 8800 GTS e as 2900 XT, acho não vai baixa tanto enquanto não lançarem a proxima geração de GPU

Flws

Compartilhar este post

Link para o post

Vixiiii brodi, nem...nesse preço nem no final do ano e nem com los hermanos, não dá não.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra isso o mercado intermediário precisa estar movimentado também; e tanto a 8600GTS como a 8600GT não têm um concorrente à altura (a 2600XT foi simplesmente desbancada e a 2900 é concorrente da 8800), o que faz com que elas demorem um pouco para abaixar de preço. Se a 8600GTS está um pouco acima da faixa dos 500 reais, é difícil que a 8800GTS chegue à faixa dos 500; seria pedir que ela caísse quase para a metade do preço até o fim do ano, o que é praticamente impossível no mercado internacional, quando mais no Brasil (e aqui os preços demoram MUITO a cair, independente do mercado internacional).

É melhor abaixar os ânimos e guardar a bola de cristal. Tenha paciência e espere os preços abaixarem, mas não exagere nas esperanças.

Compartilhar este post

Link para o post

mas vocês acha que ja esteja entorno dos 700 a 800 reais a 8800 gts, ate o final do ano!!!(_(

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sabe o preço até aumente no final do ano se o dolar subir radicalmente, quem pode saber. Sinceramente, neste ambito do hardware, o melhor é voce comprar a 8800gts 320 agora mesmo, pois o tempo de vida é muito pequeno e se voce for ficar esperando as coisas acontecerem, pode ser que voce não venha a ficar chupando o dedo.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Uma 8800 sempre é uma boa. Quanto aos preços, acho que vai demorar um pouco para cair. Eu achava que ia cair bem até esse ultimo mes, mas continuou praticamente inalterado.

Compartilhar este post

Link para o post

cara!! tb acho muitooo difícil o preço das 8800 cair esse ano!! tb to achando que vai subir viu!!

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

OH ****(desculpe a palavra) e que eu so tenho 700 reais (_(

se nao eu compra va na hora um 8800 gts de 640mb!!!!:wub:

ou quem sabe eu comprava um 8800 ULTRA:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::wub::rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal

depois que você falaram so bre o dolar, eu percebi que ate na 8600 gts tem esse problema da cotaçao do dolar porque um mes atras ela tava 700 reais e agora ela ta 800!!!

assim fiaca difícil!!!(_(

Compartilhar este post

Link para o post

a 8800gts é difícil baixar...até semana passada seria ótimo pra você comprar...huasuas...todos pensaram que as 8800 iriam diminuir de preço por causa do lançamento da 2600 XT...mas não diminuiu não...a 8600gts é uma ótima placa..mas estou quase opinando pela 8800gts...se alguém aqui disser que nem vale a pena...ai nem pego...hsuhasua

Compartilhar este post

Link para o post

Pode pegar Renan, voce não vai se arreprender.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais