Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 8800 por 500 reais achei!!!!!!


Posts recomendados

o titulo do topico e so pra chamar a atençao mas nao deixa de ser minha perugnta:lol:

eu tava pensando:

se eu compra agora um placa de video de 150 reais e depois espera 6 mesmes para o preço da 8800 gts ou a GTX baixar o preço, baixara pra quanto :cool:

tipo eu istipulo que seria uns 600 reais um 8800 gts:D

ia seria tipo um jogada de espera compra um placa quebra galho tipo a GeForce 6200 TC da msi que e PCI-EXPRES que eu achei fica na espera uns 6 meses, acho que ate o final de novembro ou ate mesmo dezembro e comprava um 8800 gts!!!!!:wub:

o que que você acham dessa minha ideia!:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

henrik21, voce precisa me dar o telefone de onde voce comprou esta bola de cristal:lol: . Gostei também da propaganda enganosa deste titulo:). Já faz um bom tempo( desde que saiu as 8800) que os preços estão bem altos, a tendencia é eles abaixarem com o tempo, mais vai ficar um pouco dificiu de saber exatamente como vão estar os preços daqui a X meses. Não sabemos o que passa na cabeça do pessoal da NVIDIA ou como vai estar estruturado o mercado internacional, como o sistema é indeterminado, não temos como saber.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra isso o mercado intermediário precisa estar movimentado também; e tanto a 8600GTS como a 8600GT não têm um concorrente à altura (a 2600XT foi simplesmente desbancada e a 2900 é concorrente da 8800), o que faz com que elas demorem um pouco para abaixar de preço. Se a 8600GTS está um pouco acima da faixa dos 500 reais, é difícil que a 8800GTS chegue à faixa dos 500; seria pedir que ela caísse quase para a metade do preço até o fim do ano, o que é praticamente impossível no mercado internacional, quando mais no Brasil (e aqui os preços demoram MUITO a cair, independente do mercado internacional).

É melhor abaixar os ânimos e guardar a bola de cristal. Tenha paciência e espere os preços abaixarem, mas não exagere nas esperanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sabe o preço até aumente no final do ano se o dolar subir radicalmente, quem pode saber. Sinceramente, neste ambito do hardware, o melhor é voce comprar a 8800gts 320 agora mesmo, pois o tempo de vida é muito pequeno e se voce for ficar esperando as coisas acontecerem, pode ser que voce não venha a ficar chupando o dedo.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 8800gts é difícil baixar...até semana passada seria ótimo pra você comprar...huasuas...todos pensaram que as 8800 iriam diminuir de preço por causa do lançamento da 2600 XT...mas não diminuiu não...a 8600gts é uma ótima placa..mas estou quase opinando pela 8800gts...se alguém aqui disser que nem vale a pena...ai nem pego...hsuhasua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...