Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade Asus A7V8X-MX SE com HDs acima de 100 GB


djwillhouser

Posts recomendados

Olá.

Tenho um CPU com uma placa mãe Asus A7V8X-MX SE, com a atualização de Bios Revisão 1005, e atualmente tenho dois HDs, um de 40 GB da Samsung e um de 80 GB da Seagate.

Revirei o google e o site da Asus atrás de alguma informação sobre qual seria o suporte máximo de HDs acima de 100 GB para esta placa mãe, porém sem sucesso. Alguém sabe me dar esta informação? Estou interessado em adquirir um HD de 160 GB, IDE, porém não sei se a minha placa suportaria algo entre 100 ou 200 GBs...

Upgrade, no momento está descartado; por enquanto não terei como fazer uma troca de placa mãe para usar um dispositivo mais moderno e de melhor expansibilidade, como HDs SATA, por exemplo.

Agradeço a quem puder me auxiliar.

[]'s

Will

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site da Asus, específico pra downloads da A7V8X-MX SE (http://support.asus.com/download/download_item.aspx?model=A7V8X-MX%20SE&product=1&type=bios&SLanguage=en-us ) tem duas atualizações posteriores à BIOS que tenho atualmente na minha placa mãe (a minha é a 1005).

Estão disponíveis a 1006 e uma versão beta da 1007 (1007.001), esta datada de 2005.

Tentei fazer a atualização das duas usando o Awdflash, também disponível pra download na mesma página, porém não consegui fazer, o sistema informa que o arquivo tem numeração inválida. Alguém tem algum palpite ou dica que possa me dar do que fazer? Desculpem a falta de prática, mas faz muito tempo que não mexo com atualização de BIOS, uns 6 anos pelo menos... por isso que estou levando esse bolo...

Obrigado a quem puder me auxiliar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...