Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M2N-E SLI e M2N4 SLI [PCI-EXP. 8X] DUVIDA!


fernandoomc

Posts recomendados

Essa semana vou montar um Athlon X2 4400, Asus M2n-E SLI, 1gb ddr2, HD 160gb, GeForce 7300GT 256/128

Gostaria de saber se a placa de video ira perder desempenho devido ao funcionamento q será em 8x, perde muito? quanto? :huh:

E quando eu comprar outra GeForce, posso colocar uma 8600GT e ligar as duas em SLI ou tem q por uma 7300GT igual? Duas 7300 lidas em SLI vai tem um bom desempenho?

As memórias, bits, clocks somam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a perda de performance com o uso do PCI-E X8, com a GeForce 7300 GT a perda seria pequena, mas que eu saiba a M2N-E SLI não conta com essa limitação, da onde você obteve essa informação?

SLI só é possível desde que a splacas sejam exatamente iguais, inclusive na quantia de memória. Logo, se tiver uma 7300 GT, terá que obter uma outra com a mesma quantia de memória.

Pessoalmente eu não acho vantajoso, pincipalmente vendo no que toca ao consumo elétrico que dobra e a performance que não tem um ganho tão expressivo. No máximo, um SLI poderia relar numa 7800 GT, consumindo mais, logo não é nada excepcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana vou montar um Athlon X2 4400, Asus M2n-E SLI, 1gb ddr2, HD 160gb, GeForce 7300GT 256/128

Gostaria de saber se a placa de video ira perder desempenho devido ao funcionamento q será em 8x, perde muito? quanto? :huh:

Como o Dragum já explicou, só irá rodar a X8 se você fizer modo SLI.

Se usar só uma VGA no primeiro slot PCI-E, ela irá rodar a X16 sem problemas.

E quando eu comprar outra GeForce, posso colocar uma 8600GT e ligar as duas em SLI ou tem q por uma 7300GT igual?

SLI só pode ser com duas placas idênticas.

Duas 7300 lidas em SLI vai tem um bom desempenho?

Não vai ter um desempenho muito superior.

Acredito eu que não ultrapassa uma 7600GT, o SLI de 7300GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...