Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

.. Comprei Pc Novo. Me Indiquem Jogos "obrigatÓrios"..


leonardogw

Posts recomendados

E aí pessoal, beleza?

Seguinte.

Depois de algum (muito) tempo por fora em relação aos games de PC devido a minha guerreira e aposentada GeForce 4 mx440, comprei um novo computador. Na verdade irei pegá-lo sábado.

Desde já eu estou fazendo uma listinha de jogos que PRECISO pegar. Jogos que nunca joguei na vida. Tipo Doom3 (ahuaha) e Quake 4.

Então gostaria que vocês me dessem uma ajuda e indicassem alguns jogos excelentes, de qualquer gênero. Pode ir de Indigo Prophecy até algum jogo de Beiseball com ET's, sei lá.

Porém, minhas preferências são para FPS e jogos de ação em geral.

Só queria deixar bem claro que ja zerei FEAR e Lost Planet eu odeio (jogava no meu 360).

Enfim.. me ajudem =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dica boa seria você ir numa IGN ou Gamespot da vida que tem lista de jogos por ano... pegar o ano em que você começou a ter que pular lançamentos e começar a "caça" aos games ^^.

Civilization 4 (E suas expansões)

Europa Universalis III

Medieval II: Total War

Company of Heroes

Supreme Commander (Se rodar ja que é pesado até pra core2duos)

C&C3

e obviamente ficar de olho em bioshock que sai em agosto e crysis em setembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara tem jogos muito bons tipo Sillent Hill 4, Resident Evil 4, Toda a série MedalOfHonor, CallOfDuty, o ultimo jogo que joguei foi AlphaPrime, não gostei muito não, mas..., deixe ele lá pro fim da fila. Todos os jogos da TomClancys, STALKER (muito bom, se fosse você jogaria ele primeiro, hahaha), sm falar em Half Life.

E assim por diante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

el matador é meio lixao, é pra quem ker só mirar e atirar saca hehe. Splinter cell toda série, warcraft3, company of heroes, doom3 (SEM A EXPANSAO) prey, quake4, Battlefield 2. world of warcraft, lost planet, Dirt, oblivion, far cry, F.E.A.R., RainbowSix Vegas, Stalker..... ixe cara tem tanto jogo..... você gosta de que? primeira pessoa, estrategia, rpg.... corrida por ai vai hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem o Condened (acho que é assim que escreve) que ouvi dizer que é muito bom (ainda não joguei por ser muito *****)

:D

Opa! Não seria Condemned? Da pra tomar uns sustos com ele? heheh..ainda não joguei Fear, q dizem ser muito bom também..mas a primeira vez q zerei Doom 3 eu tomava tantos sustos q chegava a rir ahueiahu..mas hj já perdeu a graça heheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...