Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para comprar um PC Novo


Posts recomendados

Fala pessoal estou comprando um pc nosso na sexta feira e estou em dúvida em relação aos componentes pois não tenho muita experiencia em hardware! Meu pc será basicamente para rodar jogos pesados como oblivion, spiderman 3 NWN2 e por aí vai...

A configuração que eu pensei foi essa... está boa? dápra rodar esses jogos?

Placa mãe: estou em dúvida entre a M2nE-Sli ou a M2n4-Sli - $240

Processador: acho que vou pegar o Atlhon64 X2 4200+ - $240

Memória: 2GB ddr2 - $170

HD : 250GB Sata II - $200

Fonte: Vcom 500W

Placa de vídeo: estou em dúvida entre essas:

x1650xt Crossfire - $560

x1650 Pro - $400

GF8600GT - $500

GF7600GT - $390

GF7600GS - $300

Por favor me ajudem!!! dêem as opiniões!!

Valeu!!! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem se preocupe com placas edição Crossfire; você não vai poder usar essa opção em um chipset nVidia, então ou pegue edições normais ou placas da nVidia.

Eu recomendaria a 8600GT. A fonte você precisa REALMENTE mudar. Eu recomendaria uma Huntkey 450W ou uma Seventeam (modelos na faixa dos 100~200 reais. A Huntkey custa uns 190). Arriscar essa configuração em uma fonte genérica é pedir pra queimar tudo em alguns dias de uso.

E quanto à placa-mãe, eu pegaria a M2N-E, mesmo que não fosse a edição SLI. SLI é algo arriscado e caro, além de consumir muito da fonte, então eu pegaria essas placas não pelo SLI, mas pelos outros benefícios delas.

A M2N-E tem como vantagem um sistema de resfriamento por heatpipes, chipset mais novo (nForce 590), sistema de som 7.1 com conectores individuais e uma boa quantidade de portas SATA-300 (popularmente apelidadas de SATAII). A M2N4 SLI usa um chipset mais antigo (o nForce 4), possui um som onboard mais "humilde" e um sistema de resfriamento mais comum, mas ainda assim uma boa quantidade de recursos, como saída SPDF e muitas portas USB e SATA-300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...