Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao Gravar CD com NERO 5.5


MarceloPires

Posts recomendados

  • mês depois...

Cara, estou com o mesmo problema! Fiquei mtu desapontada porque ninguém respondeu a tua pergunta...

Já tentei tudo q eu sei pra q aparecesse a gravadora ali nas opções do nero, mas é claro q tudo aquilo q eu sei é mtu pouco... hehehe

Preciso fazer um backup urgente, porque terei q formatar o pc, mas nao consigo gravar nada!!!

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarceloPires,

Esse seu Nero tá mais velho do que eu... as versões entre 6.6.0.8 e 6.6.0.15 são estáveis... depois delas, somente as versões 7... eu ainda não confio na 7, portanto estou ainda com a 6.6.0.8 e ela não me dá problemas...

Dê uma lida em: http://support.microsoft.com/?kbid=817472

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Cara, estou com o mesmo problema! Fiquei mtu desapontada porque ninguém respondeu a tua pergunta...

Já tentei tudo q eu sei pra q aparecesse a gravadora ali nas opções do nero, mas é claro q tudo aquilo q eu sei é mtu pouco... hehehe

Preciso fazer um backup urgente, porque terei q formatar o pc, mas nao consigo gravar nada!!!

:(

Instale o Nero versão 6.6.0.8, que é uma das melhores versões, não terá problemas com ele. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...