Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AM2 x2 4000+ ou Pentium D 820+ 2.80


hankss

Posts recomendados

Estou com uma dúvida cruel, meu pc um Athlon 64 3200+ 939 veio a falecer a placa-mãe A8n-e, esta me servindo muito bem até que o maldito cooler da Placa-Mãe resolveu morrer e fritou o chipset.

Poderia comprar outra mobo para suprir minhas necessidades. Mais então iria gastar em dobro. Comprar a mobo agora e no fim do ano trocar o pc novamente.

Aí gostaria de saber qual dos dois se sai melhor um AM2 x2 4000+ ou o Pentium D 820+ 2.80.

O AM2 eu já até sei que mobo utilizar. uma Abit KN9S já o Pentium D não pensei ainda. Por favor ajudem me nessa dúvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o negócio é o seguinte, se seus propositos são games e windows vista, vá de athlon x2, ja que o PentiumD foi criado para obter desempenho similar ao do Athlon64, com um verdadeiro dual-core ele não teria chance... agora se você pretende ter o pc apenas para aplicativos simples, va de pentiumD.

Athlon 64 3200+ 939 (OC 2.6Ghz)

Abit An8

GeForce6800XTreme 256mb

1Gb Titan (OC 445mhz)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o negócio é o seguinte, se seus propositos são games e windows vista, vá de athlon x2, ja que o PentiumD foi criado para obter desempenho similar ao do Athlon64, com um verdadeiro dual-core ele não teria chance... agora se você pretende ter o pc apenas para aplicativos simples, va de pentiumD.

Athlon 64 3200+ 939 (OC 2.6Ghz)

Abit An8

GeForce6800XTreme 256mb

1Gb Titan (OC 445mhz)

Eu discordo pelo fato de o X2 ta com preço de banana e ainda esquenta bem menos, e o athlon e superior ate aos modelos de Pentium D 3,4 Ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...