Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a placa GeForce4 MX 4000


edix

Posts recomendados

Bom pessoal estou com um problema e com umas dúvidas, se o problema é na placa de video GeForce4 MX 4000 64 megas, ou se é algum problema entre pc e placa de video, está acontecendo o seguinte:

A alguns meses atrás com pouca frequencia o monitor desligava sozinho e a CPU continuava ligada,a luz verde do monitor ficava acesa so nao tinha imagem alguma na tela ficando tudo preto, ai após desligar o pc eu retirava a memoria e passava uma borracha na parte de encaixe da memoria na placa-mãe.

Fazendo isso o computador ligava e a imagem no monitor voltava a aparecer.

Esse problema parou de ocorrer, so que na ultima semana,do nada a tela ficava toda preta e na mesma hora voltava a mostrar a imagem do jogo.

Ontem a noite chegando em casa fui jogar no pc e nao conseguia ver a imagem do jogo, ficando a tela toda colorida com listras verticais.Tanto no jogo Counter-Strike , Tibia e outros.

Gostaria de saber o que pode ser isso, irei por um link abaixo para vocês poderem ver como fica a tela do meu pc quando abro algum jogo.

Me falaram que talvez possa ser, driver(reinstalar ele) ou a minha placa pode nao estar mais suportando os pre-requisitos dos jogos.

Link da foto --> http://br.geocities.com/vitoriassa/erro.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, a placa não estar mais suportando pré-requisitos de Tibia deve ter sido alguma piada :lol:

Mas você já tentou mesmo atualizar os drivers dela? Afinal já lhe foi sugerido isso e você não disse se já tentou. Vá no site da nVidia e baixe os drivers mais recentes para a série da sua placa, reinstale ela e tente de novo. Depois poste aqui os resultados.

Eu até cogitaria defeito na placa, mas reparando bem, as listras só ocorrem mesmo nos jogos; as janelas e a barra de tarefas continuam limpas, o que praticamente descarta essa hipótese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, a placa não estar mais suportando pré-requisitos de Tibia deve ter sido alguma piada :lol:

Mas você já tentou mesmo atualizar os drivers dela? Afinal já lhe foi sugerido isso e você não disse se já tentou. Vá no site da nVidia e baixe os drivers mais recentes para a série da sua placa, reinstale ela e tente de novo. Depois poste aqui os resultados.

Eu até cogitaria defeito na placa, mas reparando bem, as listras só ocorrem mesmo nos jogos; as janelas e a barra de tarefas continuam limpas, o que praticamente descarta essa hipótese.

Me sugeriram isso hoje de reinstalar o driver, quando chegar em casa a noite eu vou instalar um driver novo.

No jogo CS acontece a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A próposito, pra reinstalar a placa so é necessario instalar um novo driver?Na duvida vou retirar a placa e encaixar no slot novamente.

Clicando com botao direito no icone Meu Computador vou em Gerenciador de Dispositivos, a partir dai que eu inicio a reinstalacao da placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...