Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete - sugestões para essa config


newbaun

Posts recomendados

Finalmente finalizei a compra de todos os componentes do meu novo micro, graças a ajuda do pessoal aqui do clube :joia:!! Mas enquanto espero as últimas peças, ainda não decidi qual gabinete comprar, entretanto já estou quase indo de X Transformer da Leadership, e essas são as configs finais do micro:

C2D E6600 (com Arctic Silver 5 e cooler Zalman 7700Cu)

Asus Commando

eVGA 8800GTS

2x1GB ddr2 Corsair

2x160GB HD Seagate

Fonte Zalman 490W reais

:-BEER

E então? O Gabinete é bom, supre todas as necessidades? Ou sugerem outros?? Aguardo sugestões, abraços!!:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excelente confi apesar de cara, eu nao pegaria a asus commando apesar de ser uma **** mobo. pegaria a p5b deluxe e o outros 400 guardava pra depois pegar uma 8800GTX.

Mas eu queria ter um pc assim tambem nao to falando que voce fez mau negocio nao ;D

esse transformer é bom e tal, mas um dos melhores gabinetes em termos de ventilacao é com certeza o Blue Eye que tem aquela turbina na frente alem do que o gabinete é muito ****. ele esta em torno de 230-300 dependendo do lugar que voce for compra-lo.

Outro bom é o Centurion. visual mais arrojado e muito bem ventilado.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode gastar até quanto no gabinete? Essa é a base para indicar um bom! ^^ Nossa, Over clock ai vai vuar a solta hein..aehauehue

posso gastar até uns R$400,00 :lol: e over pretendo de até 3,2GHz^_^ por isso essa mobo q foi considerada a melhor da categoria pra overs...

excelente confi apesar de cara, eu nao pegaria a asus commando apesar de ser uma **** mobo. pegaria a p5b deluxe e o outros 400 guardava pra depois pegar uma 8800GTX.

Mas eu queria ter um pc assim tambem nao to falando que voce fez mau negocio nao ;D

esse transformer é bom e tal, mas um dos melhores gabinetes em termos de ventilacao é com certeza o Blue Eye que tem aquela turbina na frente alem do que o gabinete é muito ****. ele esta em torno de 230-300 dependendo do lugar que voce for compra-lo.

Outro bom é o Centurion. visual mais arrojado e muito bem ventilado.

abraço

Na vdd eu errei na config, perdão, minha vga é na verdade uma 8800GTX ACS3 =D.

Mas o que realmente me chamou atenção no X-Transformer é o fato de possuir uma ventoinha na parte superior, funcionando como exaustor... deve realmente ajudar na ventilação... De qualquer forma, vou pesquisar mais esses outros gabinetes que você citou!

Abraços:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
posso gastar até uns R$400,00

Isso é um gabinete..

http://www.waz.com.br/gabinete/chieftec_cx01bbslwprint_janela.php?codprod=89723

Leadership..Sinceramente.. =/³³³

Nao se iluda por ter uma ventoinha na base superior..Isso qualquer um pode fazer no seu proprio gabinete...

E tbem, a fonte já faz o serviço desse coolerzinho filho da mãe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo a review do clube descobri que ele só vem com uma ventoinha de 120mm na parte traseira, apenas com outros espaços para os demais que não acompanham o gabinete... Também não observei nada que faça dele um gabinete muito refrigerado... E ainda pelo que vi na Waz, nem o fan de 120mm que deveria acompanhar o produto de fato o acompanha...

Então por favor me explique porque ele é melhor e porque os gabinetes da leadership são ruins, porque eu sinceramente não entendo muito disso:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho tido uma boa impressao do Blu-eye da Leadership

da uma olhada nele...

Então, o Blue-Eye parece ter uma boa ventilação e tudo mais... porém fico um pouco preocupado com seu espaço interno, uma vez que a minha placa de vídeo ocupa muito espaço e além disso tenho medo que ela atrapalhe a ventilação. Alguém sabe me dizer se eu realmente teria esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...