Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recall da P5VD2-VM.


skyrenato

Posts recomendados

Bom.. eu estava pesquisando preços e modelos para fazer a melhor compra custo/benefíco de uma placa-mãe.. Estava em dúvida entre estas duas placas.

ASUS P5VD2-VM / Pci -Express / 1066mhz / 775 pinos / DDR 2 R$ 170,00

ASUS P5LD2-SE / Pci -Express / 1066mhz / 775 pinos / DDR 2 R$ 250,00

(os preços eu coloquei somente da distribuidora.. que sao os mais baixos..mas a media estaria entre 170-200 a primeira e 250-350 a segunda)

Fui em 7 lojas, distantes uma das outras.

Um vendedor que ja me conhecia comentou a respeito das P5VD2, falou q ele e mais alguns outros vendedores das lojas proximas, tiveram muito problemas com estas placas..

Em média de 10 placas q era vendidas 8 estavam com problemas (e cada um com um problema diferente)e foram devolvidas para o fornecedor .. .depois foram canceladas as remessas de compras..

Logo depois o fornecedor/fabricante entrou em contato com as lojas fazendo um recall das placas q ainda estavam em estoque... e nao alegaram um problema especifico.. mas o vendedor me falou que algumas nao reconheciam as memórias.. outras nao entravam na bios .. outras com problemas de tensão e nem ligavam..

Em algumas oturas lojas os vendedores tentavam sempre me empurrar a P5VD2-VM e falavam q era melhor q a outra...mesmo sendo mais barata.. vendedor quer sempre ganhar mais.. e vender a mais barata ja é estranho..

tava tipo querendo se livrar delas logo.. mas enfim..

Gostaria de saber se alguem mais teve problemas com essa placa-mãe ?

Falou valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se alguem mais teve problemas com essa placa-mãe ?
Especificamente com esta eu não posso afirmar, ainda não peguei nenhuma, mas com as P5VD2-X, os problemas estão rolando soltos :D!

Incompatibilidade com memórias, problemas com HD, drivers, boot, vários são os relatos dessa série P5VD2 da asus.

Garanto que se você usar a pesquisa do fórum, verá muitos relatos de problemas e incompatibilidades com elas.

São placas baratas (em média custam R$ 200/220), e problemáticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Especificamente com esta eu não posso afirmar, ainda não peguei nenhuma, mas com as P5VD2-X, os problemas estão rolando soltos :D!

Incompatibilidade com memórias, problemas com HD, drivers, boot, vários são os relatos dessa série P5VD2 da asus.

Garanto que se você usar a pesquisa do fórum, verá muitos relatos de problemas e incompatibilidades com elas.

São placas baratas (em média custam R$ 200/220), e problemáticas.

é .. pra falar a verdade foi com toda familia P5VD2-alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. eu estava pesquisando preços e modelos para fazer a melhor compra custo/benefíco de uma placa-mãe.. Estava em dúvida entre estas duas placas.

ASUS P5VD2-VM / Pci -Express / 1066mhz / 775 pinos / DDR 2 R$ 170,00

ASUS P5LD2-SE / Pci -Express / 1066mhz / 775 pinos / DDR 2 R$ 250,00

(os preços eu coloquei somente da distribuidora.. que sao os mais baixos..mas a media estaria entre 170-200 a primeira e 250-350 a segunda)

Fui em 7 lojas, distantes uma das outras.

Um vendedor que ja me conhecia comentou a respeito das P5VD2, falou q ele e mais alguns outros vendedores das lojas proximas, tiveram muito problemas com estas placas..

Em média de 10 placas q era vendidas 8 estavam com problemas (e cada um com um problema diferente)e foram devolvidas para o fornecedor .. .depois foram canceladas as remessas de compras..

Logo depois o fornecedor/fabricante entrou em contato com as lojas fazendo um recall das placas q ainda estavam em estoque... e nao alegaram um problema especifico.. mas o vendedor me falou que algumas nao reconheciam as memórias.. outras nao entravam na bios .. outras com problemas de tensão e nem ligavam..

Em algumas oturas lojas os vendedores tentavam sempre me empurrar a P5VD2-VM e falavam q era melhor q a outra...mesmo sendo mais barata.. vendedor quer sempre ganhar mais.. e vender a mais barata ja é estranho..

tava tipo querendo se livrar delas logo.. mas enfim..

Gostaria de saber se alguem mais teve problemas com essa placa-mãe ?

Falou valeu

Estava tendo problemas com esta placa tanto que troquei a fonte por uma spire de 400w reais ,comprei uma geforce 7300 zogis,pois o video on board dessa placa apesar de compartilhar 256 m de memoria estava travando em qualquer jogo e até no media player ,mas para minha infelicidade com a placa de video zogis alem de travar resetava o pc.:mad:

A solução foi comprar a p5ld2-se e agora esta tudo beleza.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...