Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para PC


Posts recomendados

Oi galera tudo bom queria que vocês me ajudassem dizendo se essa configuração é boa. Não entendo nada de informática meu irmão comprou esse computador.

Pentium 2.8 Ghz Dual Core, 2 GB de Memória Ram, 500 GB de HD, Placa de PC TV Pixelviel 8000 GT, Placa Ge Force 6800 GS (256 MB), Placa de Som 5.1 Surrond, Monitor LG de 19 Polegadas, Teclado Slim (Teclas de notebook), Home Theater de 6 Caixas, Windows Vista Home Premium (Original), Gabinete Gamer de Acrílico e Neon, Conexão a Internet Banda larga com 2 MB de velocidade e TV a Cabo (Net Combo)

'

Nota de 0 à 10 qual seria uma nota para esse PC.

Valeu :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa de video muito ruim e se for o Pentium D tambem muito ruim

agora a memoria HD monitor e o gabinete gamer é ate legal

eu daria no maximo uma nota 7

Muito obrigado, mas se eu colocar uma placa Mãe da ASUS com 4 slot para memória, e aumentar a memória Ram para 4GB melhoraria alguma coisa, eu iria sentir a diferença?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de memória amigo. Hoje, nenhum sistema comum usa mais do que 2GB de memória RAM, pode ficar tranquilo com seus já atuais 2GB. Se você colocar mais 2GB, não sentirá nenhuma diferença de desempenho.

O problema está no processador, que é um Pentium D, bastante defasado e que consome muita energia e esquenta bastante, sem ter um desempenho que justifique isso. A sua 6800GS também, apesar de boa, é da série 6 da nVIDIA, onde atualmente já estamos na série 8! Ou seja, consome bastante energia e não traz um desempenho que justifique isso, igual no PD. E ainda por cima, como placas de vídeo mudam muito, ela não conta com várias atualizações tecnologicas de filtros e nem de adição de tecnologias como HDR entre outras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...