Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

945gm-s2 para C2D E6700


aprendiz_ce

Posts recomendados

A GA-945GM-S2 é uma das melhores com vídeo on-board, para Intel, com certeza é uma excelente opção.

Huilhan,

Ainda bem que estou no caminho certo...

Você conhece a GA-945GZM-S2? Me parece que esse modelo é inferior ao mencionado por mim ou não?

Gostaria de ouvir seu comentario ou dos outros colegas.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso justamente essa segunda placa que você postou. Estou com ela no meu pc já fazem 3 meses e até agora nao tive nenhum tipo de problema, nem com erros nem com desempenho. Eu estou muito satisfeita com ela, mas se você uns 40 reais a mais, sugiro que compre a GA-945GZM-S2, pois ela oferece meia dúzia de especicações mais avançadas que podem fazer diferença :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GA-945GM-S2 é uma das melhores com vídeo on-board, para Intel, com certeza é uma excelente opção.

Eu coloquei um C2D E6300 nela com 2gb DDR2 533 Kingston e uma placa de vídeo X1550 de 512Mb/128bit - mas a máquina as vezes trava e/ou reinicia do nada.

O q pode ser?

:(:(:(:confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso justamente essa segunda placa que você postou. Estou com ela no meu pc já fazem 3 meses e até agora nao tive nenhum tipo de problema, nem com erros nem com desempenho. Eu estou muito satisfeita com ela, mas se você uns 40 reais a mais, sugiro que compre a GA-945GZM-S2, pois ela oferece meia dúzia de especicações mais avançadas que podem fazer diferença :)

Beleza!

Grato pela sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei um C2D E6300 nela com 2gb DDR2 533 Kingston e uma placa de vídeo X1550 de 512Mb/128bit - mas a máquina as vezes trava e/ou reinicia do nada.

O q pode ser?

:(:(:(:confused::confused:

Isso pode ser causa por diversas coisas. Pra começar, dê uma verificada nas memórias e na fontes. OK?

Boa borte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...