Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

essa placa serve pra algo bom?


sasrj

Posts recomendados

gente, de novo.

estou sem grana mesmo, vou me arrumar socialmente em breve e vou montar um pc novo -não que o meu seja mau, mas é aquilo...

escolho essa configuração:

- Sempron 3000+ AM2 box

- 2X512 Mb DDR 800 Markvision

- HD 160 Gb Seagate com 8Mb buffer sata - 300

- Inno Geforce 7300GT 256\128 bits

Os detalhes eu tenho, está ok... mas a placa´mãe que eu quero comprar é esta:

http://www.foxconnchannel.com/product/Motherboards/detail_overview.aspx?ID=en-us0000324

Foxconn 761GXM2MA-RS2

sei que é SiS, sei que é Foxconn... agora... respeitando seu preço - 137,00 -que vocês acham? é placa adequada, tem defeitos, sei lá, falem mal disso... vou comprar daqui a 15 dias, posso pesquisar outras, mas gostei dessa daí... mas, se não prestar, ou se algo da config estiver mau mesmo, por favor, dêem opinião!!

agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

heheh...opa, fui eu quem postou este tópico, com o login de meu irmão...heheh...

mas essa éa coisa... PCcheetos não desce...e essa daí parece mais placa que a A33G... mas queria saber algo de quem já montou algo com ela...ou já viu...como é a coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas queria saber algo de quem já montou algo com ela...ou já viu...como é a coisa?

Já vi placas Winfast, um amigo meu tem uma

geralmente a Fox faz placas bem ajeitadinhas, e compactas, tem alguns extras a mais que a A33G como na dissipação, mais saidas na parte controlada pela South Bridge, mas usa na parte eletronica componentes bem parecidos, Veja os recursos de BIOS dela, no mais vai de sua preferência ou na parte de maior custo, minha irma tem uma A33G, dei uma olhada na BIOS, dela, e a Pcchips deu uma melhorada em relação as da epoca soquete A ou 370

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

é... até poderia comprar uma feito a M2N-MX, mas estou querendo tentar algo não-nvidia, por curiosidade, mesmo... só pra ter certeza da ciosa...é risco, mas sem testar, como vou saber? e tenho visto placas com chipset via ou sis, e não percebi tanta piora de rendimento... vou pegar essa mesmo... a não ser que algo especial - $ - me faça mudar de ideia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

nenhuma das placas da elite tem exatamente o que quero...sei, vi a C51GM-M... mas eu acho ela meio ultrapassada, embora seja boa compra também... a coisa é que eu não queria por nvidia... como disse, vou testar SiS mesmo, a não ser que alguém me dê um motivo pra eu não comprar a placa q eu pus lá em cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

o baguho é esse..quero gastar menos na placa pra pegar um X23600 depois... preciso montar essa coisa, e vou com o mínimo - tenho de apanhar um monitor LCD, uns 450,00 o de 17'... daí...pouca grana... se eu tivesse uma zona boa de ganhara dinheiro, pegava uma KN9, mas estou ddddduuuuurrrroooo...professor, gente, é brabo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar comprando briga com uma galera, mas vou te dizer, não tive uma placa asus de baixo custo que não deu problema...troquei por foxconn e, por enquanto, é só alegria. Recomendo pra quem quer baixo custo sem susto.

Ja peguei duas m2npvmx e atualmente to com uma m2npvvm no meu pc. As duas primeiras os donos estão satisfeitos e a minha n tenho o q reclamar: é bem estável para o mercado a qual ela é destinada.Possui alguns ítens interessantes como FireWire, 4 satas 2(normalmente as low end possuem 2) é redondinha! Logicamente pra overclock fica meio difícil, tendo em vista novamente sua categoria(baixo custo).

Agora Claudio, se você quer mesmo entrar de kbeça numa sis, vai!! Se você ja deu uma olhada em mobos com chipset nvidia 410, 430 (q é o q essas mobo low end oferecem) e mesmo assim quer a sis já é uma questao de gosto. Mas a minha opiniao é q a diferença de preço não é estão grande, mesmo pra você com pouca grana hehe, a ponto de querer por querer uma sis!!

Falou, témais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

gostei desse "querer por querer SIS" !!!!!!!! calma q não é essa é a coisa! conheço o gef 6100 e 6150... sei que são bons, mas queria uma placa barata mesmo e q tivesse bom rendimento... custoXbenefício africano, mesmo!!! pena mesmo q não se acham placas com K8T890+VT 8251 pra AM2... se eu achasse uma compraria com certeza...mas como não tem, pegaria essa SiS... e entre essa sis e uma M2nPV-MX são CEM REAIS de diferença... é o Athlon, meu amigo... se eu panho essa Asus fico sem processador... tenho de esperar até a primavera pra pegar máquina nova... e, como quero por um vídeo off, o 6100 não me faz falta... quanto a essa Giga... não confio em gigabyte brasil...

hehe!!! vocês tão me ajudando muito nessa escolha!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

gostei desse "querer por querer SIS" !!!!!!!! calma q não é essa é a coisa! conheço o gef 6100 e 6150... sei que são bons, mas queria uma placa barata mesmo e q tivesse bom rendimento... custoXbenefício africano, mesmo!!! pena mesmo q não se acham placas com K8T890+VT 8251 pra AM2... se eu achasse uma compraria com certeza...mas como não tem, pegaria essa SiS... e entre essa sis e uma M2nPV-MX são CEM REAIS de diferença... é o Athlon, meu amigo... se eu panho essa Asus fico sem processador... tenho de esperar até a primavera pra pegar máquina nova... e, como quero por um vídeo off, o 6100 não me faz falta... quanto a essa Giga... não confio em gigabyte brasil...

hehe!!! vocês tão me ajudando muito nessa escolha!!!!!!

Se vai colocar VGA offboard, vá com essa MoBo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
vou, pouxa...vou por uma 7300GT, da Inno... daí q esta questão se resume a: -esta placa rende com vídeo off o mesmo que uma Gef6100, ou um NF520? se faz o mesmo, ok, é essa...

Após 4 benditas tentativas de postar a resposta nesta porr... de Fórum, lhe digo que ela terá o mesmo desempenho que em qualquer outra MoBo com PCI-E16X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, de novo.

estou sem grana mesmo, vou me arrumar socialmente em breve e vou montar um pc novo -não que o meu seja mau, mas é aquilo...

escolho essa configuração:

- Sempron 3000+ AM2 box

- 2X512 Mb DDR 800 Markvision

- HD 160 Gb Seagate com 8Mb buffer sata - 300

- Inno Geforce 7300GT 256\128 bits

Os detalhes eu tenho, está ok... mas a placa´mãe que eu quero comprar é esta:

http://www.foxconnchannel.com/product/Motherboards/detail_overview.aspx?ID=en-us0000324

Foxconn 761GXM2MA-RS2

sei que é SiS, sei que é Foxconn... agora... respeitando seu preço - 137,00 -que vocês acham? é placa adequada, tem defeitos, sei lá, falem mal disso... vou comprar daqui a 15 dias, posso pesquisar outras, mas gostei dessa daí... mas, se não prestar, ou se algo da config estiver mau mesmo, por favor, dêem opinião!!

agradeço desde já!

tipo 137,00 ta barato... mas acho ki se você juntar um pouco mais, consegui uma placa melhor... lembrando ki n sei qual a finalidade do pc, se for so pra v filme, e acessa site (o basico mesmo) ta muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Estou afim de pegar essa placa com um processador ATHLON 64 X2 3600+ 1000 Mhs 2X512KB AM2 e vou coloca 2Gb de memoria 800 x 2

Uma placa Geforce XFX 8800GTS 320MB 320Bits PCI-E

Será que vai rodar esses jogos pesados que tem no momento??

Obs: Estou mais querendo investir mais na placa de video que é mais cara e suporta jogos pesados e tem directx10

Eai pessoal fufa ou não fufa numa boa os jogos Ned for Carbon, Lost Planet, FiFA 2007 / 2008 Win Eleven 2007/2008 ?

Alguém sabe de alguns testes dessa placa Mãe??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa Claudio acho que não fui bem claro na pergunta. Quero saber com esse conjunto, com essa placa mãe vai rodar bem os jogos atuais?. Não vai dar tipo gargalo com muito dizem por ai.

você pergunta da placa de vídeo? posta na parte do fórum sobre placas de vídeo nvidia!!!!!! ok?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

faz uma coisa... você pode pegar outra placa q seja mais confiável nesse PCI-e...se você tem grana pra pegar uma 8800GTS 320, poderia pegar uma placa mais...digamos, confiável... vou te dar duas ótimas opções pra AMD por cerca de 200,00... Abit AN-52 e Asus M2N-E Sli... e não, não existe gargalo por causa da placa...em AMD, o q vale é memória em dual channel e processador potente e dual-core.. se você põe 2 Gb em dual num X2 4400, por exemplo, você tem mais banda de dados pra seu vídeo... não se esquece q processador AMD controla diretamente a memória!!! memos dual+processador dual-core... pensa a pertir disso, e você não vai ter nunca problemas de gargalo...ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço por você responder minha pergunta Claudio.

Bom é o seguinte eu estou optando por essa placa pelo preço bom que está tendo no mercado.Eu como trabalho em lan-House estava de olho nessas placa Gigabyte GA-P35C-DS3R DDR2/DDR3 Core 2 e nesse processador Intel E6750 Core 2 Duo Box mas vi que ainda não vale a pena investir nesse conjunto de peças, vou precisar montar 5 Maquinas e o preço está muito salgados no momento. Esperarei mais 1 ano pra adquir essa placas e esses processadores.

Compro as placas mais baratas com o processador e depois eu vendo elas e compro essa placa mãe e esse processador que eu citei e aproveito a memoria e o Placa de video .você entendeu o quero fazer?

O vendedor do mercado livre está vendendo placa 761GXM2MA-RS2 + processador, juntos por 359 reais e facilidade no pagamento em até 12x no cartão vou comprar 5 pra montar.

Me diz ai claudio se não conhecer uma loja que tenha essa placa+processador que você citou que facilitar em até 12x eu ficarei grato. Um Bom dia pra você.

faz uma coisa... você pode pegar outra placa q seja mais confiável nesse PCI-e...se você tem grana pra pegar uma 8800GTS 320, poderia pegar uma placa mais...digamos, confiável... vou te dar duas ótimas opções pra AMD por cerca de 200,00... Abit AN-52 e Asus M2N-E Sli... e não, não existe gargalo por causa da placa...em AMD, o q vale é memória em dual channel e processador potente e dual-core.. se você põe 2 Gb em dual num X2 4400, por exemplo, você tem mais banda de dados pra seu vídeo... não se esquece q processador AMD controla diretamente a memória!!! memos dual+processador dual-core... pensa a pertir disso, e você não vai ter nunca problemas de gargalo...ok?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...