Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na placa-mãe


m4luk0

Posts recomendados

Bom meus amigos, conheço o Clube do Hardware faz uma cara, mas pela primeira vez, preciso da ajuda de vocês... tenho sobre meus cuidados, hehehe, um celeron 800Mhz 128Mb Windows 98... creio pra min que a placa mãe dele está no fim da sua vida... mas meu cliente que ver se consegue salvar ele um pouco então ai vão os problemas:

- Ele veio até min para eu poder resolver um problema na internet dele, logo vi que a placa de rede, não era detectada, formatei, tentei instala os drivers da placa mão só que o cd não reconhece a placa mãe (eu tenho certeza que é esse cd)

- Ele tem conflitos na IDE (parece q a IDE2 da desconectada), mas eles tão instalados

- De vez em sempre o mouse e o teclado trancam!

Agradeço pelos que tentarem ajudar! Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, muito estranho isso, mas vamos la, como você mesmo falou esse e o CD da placa certo, ou seja, o seu cliente levou ou você tem 1??? Ja peguei varios problemas desses, q era so pau do sistema, e principalmente no WIN98, sempre formatava e vinha os mesmos problemas, tente em vez d formatar, delete a particao e crie uma nova, ou seja, faca td do zero, se por acaso não der certo, tente instalar o WINXP, e so pra tirar a duvida, tente procurar na net os drivers da placa, qq coisa post aqi...Boa Sorte!!!

Ronaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo RVS, acho que o winxp ficaria muito pesado em vista de ter apenas 128MB de memo.Amigo acho que de repente possa ser os drivers que nao sao compativeis com sua placa.Eu faria o que o amigo sugeriu porém instalaria o 98 mesmo, a nao ser que você aumente a memo dele.Exclua essa partiçao e crie outra ,e instale o win98.Mais antes zere a bios ok.Posta ai os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...