Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• diego_moicano

Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware?   07-12-2015

Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware? O Fórum Clube do Hardware deu início a um programa de treinamento em análises de log. Os interessados deverão enviar um email para aprendizes (arroba) clubedohardware (ponto) com (ponto) br respondendo as seguintes perguntas: Por que você gostaria de aprender a analisar logs? Possui tempo hábil para o treinamento? Tem conhecimentos em informática? Se sim descreva-os. Possui inglês para leitura? Qual seu objetivo após completar o treinamento?   Não se esqueça de incluir no e-mail o seu nome de usuário (fornecer o link também), idade e cidade onde vive. Adicione também qualquer experiência e/ou razão sobre o porquê você seria um bom Analista. É digno de nota que apenas os que forem selecionados receberão resposta por MP (Mensagem Pessoal), não existe um padrão na escolha dos futuros aprendizes, todos os e-mails serão lidos e serão analisados de forma imparcial, portanto não será permitido reclamações neste aspecto. O treinamento é dado no próprio fórum. Quando um aprendiz é selecionado ele é movido para um novo grupo, onde terá acesso a fóruns fechados para os demais usuários onde poderá dar inicio ao seu treinamento. Importante: A cada 30 dias os e-mails não selecionados serão apagados, portanto você pode enviar um novo e-mail após 1 mês, e-mails enviados antes serão desconsiderados.  
    • Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
jeansalgado

Folder Access 2.0

Recommended Posts

Instalei e configurei o Folder Access para proteger algumas pastas; tive que formatar o meu HD; agora não consigo acessar as mesmas. Como faço para resolver?! Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Jean, não entendo muita coisa de informática, mas sobre o folder access recentemente tive o mesmo problema, no que digo a solução:

Há dois modos. o primeiro é o mais simples

MODO1: A pasta bloqueada deve estar com um ícone de acesso ao painel de controle certo?

Pois bem; Baixe (se nao tiver) o Winrar. Passe a pasta no winrar, deixando-a compactada. Depois de compactada simplesmente abra essa mesma pasta e pronto, estará liberada.

MODO2- Esse modo consiste no seguinte: instale o folder access novamente. Crie uma pasta no mesmo diretório em que está a sua bloqueada(por ex. desktop). Vamos dar os seguintes nomes: pasta original (bloqueada) e pasta fake (vazia, que você criou agora).

Você vai lá no folder access e bloqueia a pasta fake.

Após isso, vai lá nas pastas e inverte os nomes: a sua pasta original, que está fechada, passará a ser a pasta fake, e a pasta vazia que você criou agora, será a original.

Feito isso é só abrir o folder access e dar o Unlock.

Pode ser ridículo, mas o programa aceita.

Certa vez há alguns anos tive o problema e perdi algumas coisas. Agora como aconteceu de novo consegui uma solução.

Bom, uma dessas formas tem de funcionar, eu não sou exceção.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Instalei e configurei o Folder Access para proteger algumas pastas; tive que formatar o meu HD; agora não consigo acessar as mesmas. Como faço para resolver?! Alguém pode me ajudar?

você terá que reinstalar o software, entretanto,se você não se lembra da senha que você inseriu ao instalar o programa, infelizmente você não poderá recuperar os arquivos.

Espero que se lembre da senha.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Caro Jean, não entendo muita coisa de informática, mas sobre o folder access recentemente tive o mesmo problema, no que digo a solução:

Há dois modos. o primeiro é o mais simples

MODO1: A pasta bloqueada deve estar com um ícone de acesso ao painel de controle certo?

Pois bem; Baixe (se nao tiver) o Winrar. Passe a pasta no winrar, deixando-a compactada. Depois de compactada simplesmente abra essa mesma pasta e pronto, estará liberada.

MODO2- Esse modo consiste no seguinte: instale o folder access novamente. Crie uma pasta no mesmo diretório em que está a sua bloqueada(por ex. desktop). Vamos dar os seguintes nomes: pasta original (bloqueada) e pasta fake (vazia, que você criou agora).

Você vai lá no folder access e bloqueia a pasta fake.

Após isso, vai lá nas pastas e inverte os nomes: a sua pasta original, que está fechada, passará a ser a pasta fake, e a pasta vazia que você criou agora, será a original.

Feito isso é só abrir o folder access e dar o Unlock.

Pode ser ridículo, mas o programa aceita.

Certa vez há alguns anos tive o problema e perdi algumas coisas. Agora como aconteceu de novo consegui uma solução.

Bom, uma dessas formas tem de funcionar, eu não sou exceção.

Boa sorte!

Caro renemuller88:

Eu tive um problema idêntico ao de Jean, mas não foi por formatar o HD. O FolderAccess pura a simplesmente ignorava a pasta que eu protegi. Desinstalei, instalei, desintalei, instalei... mas não consegui. Fiz uma grande pesquisa na net, mas nada me convenceu. Muitos colegas sugerem desproteger pastas protegidas desintalano o programa através do DOS, mas não sei fazer isso e julgo que é perigoso.

Experimentei o Modo2 de renemuller88 e funcionou na perfeição! Tentei experimentar o Modo1 mas ia demorar muito tempo a compactar a pasta em questão, mas não duvido que também funcione.

MUITO OBRIGADO!

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte galera o Folder Access tem uma falha, no caso do amigo é so ele reinstalar o programa e acessar com a senha, caso ele nao tenha mas a senha é ai que entra a falha do programa, depois do programa instalado abra o programa apos ele esta aberto abra-o novamente ele vai abrir uma pequena caixa ao lado da caixa onde inseri a senha você vai clicar em file e unlock, você pode tentar mais de uma vez pra funcionar e ai independente de saber senha ou nao você entra nas pastas é por isso que o programa é uma *****.

espero ter ajudado rsrsrsrss:D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigos do Forro..

Olha eu já não sei mais o que fazer porque eu mudei minha senha no folder e agora ele não quer mais abrir nem com a senha nova e nem com a velha tenho arquivos de trabalho La estou desesperado alguém pode me ajudar??

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite caros amigos....

É eu também tive problemas com o FolderAccess como tem muitos Foro sobre isto mais eu sei como resolver é muito simples e fácil mais como eu estou ajudando vocês quero que vocês ajudem outros também que estão desesperados pelos seus arquivos mande para outros Foros e ajudem nossos amigos ta ...

Bom se você tem 2 Hd ótimo mais se você não tiver vocês vão ter q ter 2 pc você tem que tirar o seu HD e colocar em outro PC ai você coloca o seu HD como escravo você Vai iniciar o Windows do outro HD q Não seja o HD ai você já sabe como chama a pasta que você quer a que esta bloqueada pelo Folder é só entrar dentro do seu HD e abrir a pasta é isto mesmo ela não vai estar bloqueada porque você não inicio o Windows do seu HD então a pasta não esta pito grafada ela vai estar aberta copie todas seus arquivos e cole em outra pasta do seu HD se eu não fui bem claro vocês pode me mandar seu e-mail só que coloque o asunto FOLDER se não eu apago rsrs o meu e-mail é pu2ntm@itelefonica.com.br um abraço a todas e quando der certo mande um e-mail pra mim pra que eu saiba quantas pessoas eu pude ajudar Marco..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais