Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
sums

Qual HD mais rapido?mais eficiente?melhor desempenho para jogos?

Qual HD mais rapido?mais eficiente?melhor desempenho para jogos?  

1. 1. Qual HD mais rapido?mais eficiente?melhor desempenho para jogos?

• HD 250GB SATA II Seagate - 16MB buffer
      0
    • HD 250GB SATA II MAXTOR - 16MB buffer
      0
    • HD 250GB SATA II Western Digital - 16MB buffer
      0

Recommended Posts

Qual HD mais rápido?mais eficiente?melhor desempenho para jogos?

---------------------------------------------------------------------

Ae Gente Vota Ae E De Sua OpiniÃo Por Favor...qual O Melhor Hd Para Jogos..

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que seria um de 500GB ou até um de 1 TERA, pois os jogos de hoje em dia estão sendo de 17GB, outros passam de 20GB,e o modelo eu acho que um da Samsung e um da Maxtor, são os melhores, mas se você quiser, o que deixa mesmo os jogos rápidos é você desfragmentar o HD e ter uma placa de vídeo bem boa acima de 256MB.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia praticamente não existe marca de HD ruim, prefira sempre os Sata II com buffer de 16MB ou 32MB preferencialmente. A capacidade de armazenamento vai depender do seu bolso, acima de 250GB já satisfaz 90% dos usuários.

Compartilhar este post

Link para o post

A velocidade do HD não vai afetar em nada o desempenho nos jogos. A carga do jogo que pode ser um pouco mais rápida, mas muito pouco mesmo.

Entre esses três que mencionou, compre o mais barato pois todos são bons. Os Seagate costumam ser mais barulhentos, mas tem garantia maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ví umas HDs da raptorde 10000rpm, creio que sejam bem melhores, pena que custa uns 700 paus. você pode também fazer um RAID.

Seagate é barulhento??? e dá liscensa sums, vou usar seu tópico pra tirar uma dúvida, nuca reparei que HD faz barulho (talves pelo fato de meu PC for barulhento por inteiro), Qual HD é silenciosa?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2 Seagate, um de 40 e um de 80 ambos IDE e são bem silenciosos. Comprei recentemente um SATA de 250GB e faz muito mais ruído que os outros. Samsung e Western Digital já vi vários e são bem silenciosos.

Compartilhar este post

Link para o post

hd nao pode ajudar em jogos,, pois c ele ajudar o jogo da umas travadinhas, tipow, e por isso q precisa de bastante memoria,, para nao usar o hd, pois c chegar a usar muito o hd o jogo fica lento, porque mesmo o mais rápido dos hds ainda eles estão muito lentos,, mas e claro um hd melhor com mais rpm ou buff, fica melhor em coisas q vai usar muito o mesmo, tipow gravar filme..

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que não faça muita diferença, também acho que não vale a pena paga 700 reais num daqueles raptor, invista em placa de vídeo principalmente para jogos, o hd nem vai faze muita diferença n...

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei um Seagate 320gb, daquels q grava perpendicularmente...

Me arrependi, o HD é rápido, porém MUITO, MAS MUITO barulhento quando Grava ou Le dados.

Se fosse hj iria de Western Digital.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de desempenho a nível de jogos, seu HD não acarretará algum ganho considerável em relação ao seu hardware.

Ganhará espaço e velocidade de acesso aos dados.

Fique atento & invista em sua placa de vídeo:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa ta fazendo essa pergunta no topico mas se instalar o SO num raptor, ele vai ficar mais rápido por inteiro para abrir programas e etc ou só no boot mesmo, e na hora de carregar os jogos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais