Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual HD mais rapido?mais eficiente?melhor desempenho para jogos?


sums

Qual HD mais rapido?mais eficiente?melhor desempenho para jogos?  

  1. 1. Qual HD mais rapido?mais eficiente?melhor desempenho para jogos?

    • HD 250GB SATA II Seagate - 16MB buffer
      0
    • HD 250GB SATA II MAXTOR - 16MB buffer
      0
    • HD 250GB SATA II Western Digital - 16MB buffer
      0


Posts recomendados

  • 7 meses depois...

Eu acho que seria um de 500GB ou até um de 1 TERA, pois os jogos de hoje em dia estão sendo de 17GB, outros passam de 20GB,e o modelo eu acho que um da Samsung e um da Maxtor, são os melhores, mas se você quiser, o que deixa mesmo os jogos rápidos é você desfragmentar o HD e ter uma placa de vídeo bem boa acima de 256MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A velocidade do HD não vai afetar em nada o desempenho nos jogos. A carga do jogo que pode ser um pouco mais rápida, mas muito pouco mesmo.

Entre esses três que mencionou, compre o mais barato pois todos são bons. Os Seagate costumam ser mais barulhentos, mas tem garantia maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ví umas HDs da raptorde 10000rpm, creio que sejam bem melhores, pena que custa uns 700 paus. você pode também fazer um RAID.

Seagate é barulhento??? e dá liscensa sums, vou usar seu tópico pra tirar uma dúvida, nuca reparei que HD faz barulho (talves pelo fato de meu PC for barulhento por inteiro), Qual HD é silenciosa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

hd nao pode ajudar em jogos,, pois c ele ajudar o jogo da umas travadinhas, tipow, e por isso q precisa de bastante memoria,, para nao usar o hd, pois c chegar a usar muito o hd o jogo fica lento, porque mesmo o mais rápido dos hds ainda eles estão muito lentos,, mas e claro um hd melhor com mais rpm ou buff, fica melhor em coisas q vai usar muito o mesmo, tipow gravar filme..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...