Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória pode queimar ou danificar um notebook?!


crismzz

Posts recomendados

Lá em casa 2 Notebooks queimaram, está no meu Topico:

http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-nao-liga/448039

então vem a minha dúvida, meu notebook usa memoria DDR2 533 e eu estava usando uma de 256M DDR2 533 e uma de 1GB DDR2 667, tem alguma possibilidade da memória ter queimado algum componente do meu notebook?

eu quero testar essa minha memória em um outro notebook do meu amigo será q ela pode danificar o notebook do meu amigo?!

pelo q eu sei se eu colocar uma memoria com velocidade maior ela sempre trabalhará na velocidade da menor, e caso não tivesse a de 533 ela trabalharia na velocidade maxima q o notebook permite q é 533 certo? nao adantaria nada colocar a 667 (eu só comprei porque tava o mesmo preço da 533 e ele nao tinha na epoca)

estou com medo de testar ela no notebook do meu amigo, sei lá se memória pode causar algum dano caso ela nao esteja legal.

valeu pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nunca peguei memória de notebook com defeito... As de desktop sempre testei em outros micros e nunca queimou nenhuma outra placa. Mas existe a possibilidade da memória queimar a placa mãe sim (tanto de micro como de notebook) se ela estiver em curto. Ai neste caso ela pode exigir mais potência do que a placa consegue fornecer. (isso é / era comum de acontecer com processador AMD, na epoca do Duron e Atlhon XP).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...