Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador x Jogos


Qxada

Posts recomendados

beleza, galera!!!!!!!!!!

O processador vai fazer muita diferença assim nesses jogos que estão para sair???????

eu to querendo dar um up na minha máquina, porém to em dúvida quanto ao processador..........

Pelo o que sei, o que manda para jogo é a placa de vídeo e a memória. Porém quero fazer um up para jogar os jogos da linha nova (Crysis, Hellgate London, etc...)

O problema é que não sou cheio da grana, trocar uma placa de vídeo e colocar mais 1GB de memo até dá :), mas se for preciso trocar o processador.... aí já muda de figura, pois vai a placa mãe junto e pesa :(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde é está seção?????

Mas a minha maior dúvida, é como o processador vai ficar no Crysis. Será que ele vai segurar muito a máquina na resolução 1024x768, ou vou ter que colocar no mínimo???

P.S.: Confiderando que eu esta com mais 1GB de memo e um GeForce 8600GT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para esses jogos novos, considere um processador dual core (Intel ou AMD). Os jogos cada vez mais carregam em processador e meio que descarregam em placa de vídeo. Já vi performances muito parecidas entre placas supostamente bastante diferentes. Parece que a tendência é confiar mais no dual core para investir mais em cálculo de física e inteligência artifical, que viraram os grandes vilões dos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qxada, seu computador está bom para 95% dos jogos que estão por aí. Se você não se importar com qualidade, vale a pena esperar. Estou vendo uma franca queda de preço de processadores dual core da AMD, por causa do Core2 Duo da Intel. Vale a pena esperar um pouco e investir neles quando for fazer o up. E os preços tendem a cair ainda mais quando os cores de 65nm da AMD começarem a sair. Como é meio complicado prever mercado de informática, vai pela regra do dinheiro: "quando for fazer o up, vê o máximo que pode comprar e compra logo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também vou necessitar de um up de processador pra rodar Crysis e outros, tais como DIRT, por exemplo.

Farei apenas no final do ano, pois até lá o preço estará melhor.

ainda não sei o que pegar, mas gostei da sugestão ali do amigo Agente.

o Gusporti também ajudou bastante.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...