Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reseta apos o carregamento do windows


DarkDeath77

Posts recomendados

Galera, por favor me ajude

quando eu inicio meu pc, ele roda tudo normal até chegar naquela barra de carregamento do windows e ai a tela fica preta como se fosse continuar só q trava nela!!!

Se eu tento entrar no modo de segurança ele trava tambem, a nao ser q eu cancele o carregamento de unm arquivo chamado SPTD.SYS q segundo alguns sites esta relacionado ao DAEMON TOOLS, o que é verdade já q nao existe esse arquivo em outro computador meu q nao tem o daemon:(

Alguem sabe o q pode ser????

Se eu deletar esse arquivo meu pc volta ao normal ou eu posso f**** com tudo???

POR FAVOR AJUDEM:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive problemas igual a esse seu com meu computador antigo. Durante o processo de carregamento do Windows ele trava!

Quando meu computador começou a apresentar este tipo de problema, eu passei um anti-virus e ele acabou detectando o problema. Possivelmente esse problema em seu computador seja um Vírus..

Basta você dar boot em algum anti-virus e deixar ele fazer seu trabalho.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você ja rodou o Anti-vírus e não encontrou o prolema.. possivelmente seja mesmo uma spyware. Estranho ele não passar o adware no modo de segurança. Até porque quando ocorre esse tipo de problema o mais recomendado é usar o modo de segurança para tentar remover este spyware.

Porém infelizmente não faço ideia do que possa estar acontecendo.

Vou verificar na internet e vejo se encontro alguma coisa que possa lhe ajudar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tento entrar no modo de segurança ele trava tambem, a nao ser q eu cancele o carregamento de unm arquivo chamado SPTD.SYS q segundo alguns sites esta relacionado ao DAEMON TOOLS, o que é verdade já q nao existe esse arquivo em outro computador meu q nao tem o daemo

DarkDeath77 como você mesmo disse o problema inicialmente é no Daemon Tools.

Pesquisei na internet e creio que o problema seja nele mesmo. Você já tentou procurar este arquivo ?

Se não, entre no seu computador pelo Modo de Segurança e procure este arquivo, se encontrar desinstale.

Observe:

" Se te fala no SPTD.SYS o problema é quase de certeza do Daemon Tools. O STPD.sys é um ficheiro que o DT instala na directoria C:\WinnT\system32\drivers\, se desintalares o DT ele não te remove este ficheiro.. Para conseguires entrar em modo normal, vai primeiro a safe mode e renomeia este ficheiro e outro stpd**.sys para stpd.sys.bak por exemplo e faz o mm com o outro. Faz reboot e entra em normal mode. Eu nunca apaguei as chaves de registo associadas e deu, mas é capaz de ser aconselhável. "

Espero ter ajudado.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela ajuda

Consegui arrumar meu pc

Descobri q o Adware funciona no modo de segurança sim:p

Eu so deletei aquele arquivo e voltou a funcionar e só pra ter certeza que era isso mesmo instalei o Daemon tools e o problema voltou só q eu ja sabia arrumar mesmo!!!

aee valeu mesmo:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...