Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R$700,00 pra gastar só com pv!!!


Posts recomendados

olá....está pra chegar uma fonte de 600w reais pra mim....e agora estou a procura de uma placa de vídeo!!!Tenho 700pilas pra gastar só na placa de vídeo...e tem tanto modelo no mercado que tá me dando dor de kbeça....

e se alguém indicar uma placa que não seja pra dx10 gostaria que me explicasse como essa placa se comportaria em um jogo dx10 ok??

estou quase comprando a 8600gts....mas muitos dizem que ela não é uma boa placa pelo custo dela...

por favor me dizem o que devo comprar........:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos clock, é verdade, mas já olhou os outros dados da tabela? O número de stream processors e o barramento de memória são consideravalmente maiores.

A 8800GTS tem um desempenho bem maior. Se puder pagar a diferença de preço, não vai se arrepender.

Por curiosidade, qual a fonte de 600W que você encomendou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não não...se eu for vender a fonte de 600w vou usar o dinheiro pra botar mais memória no meu pc...pra não ter risco de dar gargalo...com essa minha config e uma 8600gts eu consigo rodar jogos como test drive unlimited, far cry e etcc...com tudo no máximo com uma resolução 1024?

gostaria de saber tb se seria melhor comprar a ati Radeon HD 2600XT 256MB do que a 8600gts....

Radeon HD 2600XT 256MB:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60958788-asus-eah2600xt-d4-htdi-radeon-hd-2600xt-256mb-gddr4-2200mhz-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q com a placa de video q você tem já tem gargalo...se eu fosse você, eu pensaria em trocar mb e processador....pega um x2 3600 com uma m2n-e, ou se preferir intel uma p5n com um e4300 com uma memo de 1gb a mais na config...tenho certeza q esse up de processador e placa-mãe com mais memo a sua x1950 vai ser o suficiente pra você jogar com td no máximo em 1024...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelo custo a 8600 GTS realmente não é uma boa placa. A Fatal1ty que custa 200 reais a menos, com o programinha de overclock dela chega quase lá. Se eu fosse você esperaria um pouco por mais grana e compraria logo uma 8800 GTS, ou optaria por alguma das 7900, que tem algumas nesse preço que deixam a 8600 GTS no chinelo. Você também pode ir de x1950.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelo custo a 8600 GTS realmente não é uma boa placa. A Fatal1ty que custa 200 reais a menos, com o programinha de overclock dela chega quase lá. Se eu fosse você esperaria um pouco por mais grana e compraria logo uma 8800 GTS, ou optaria por alguma das 7900, que tem algumas nesse preço que deixam a 8600 GTS no chinelo. Você também pode ir de x1950.

mas eu tb posso fazer um overclock na 8600gts ;)

lembrando que eu compro a 8600gts por 615,00 e a 8600gt fatality por 580,00!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será mesmo papagaioescravo(heheheheheheh), o desempenho em jogos com uma plataforma com intel(e4300) não deverá apresentar um desempenho muito maior em relação ao amd(3600X2), uma vga melhor vai apresentar um ganho no desempenho grafico maior que esta diferença do ganho entre estas plataformas. Eu prefiria gastar esta diferença de preço( 150 reais) entre eles com uma VGA melhor.

OBS: desculpa a brincadeira.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que vai dar um gargalo muito grande...?

processador ht 3.4

2gb de ram

motherboard p5sd2-x

fonte huntkey 450w

vga 8800gts...

sem vocês me disserem que o processador vai interferir no desempenho i tal compro a vga assim mesmo...mas se der um gargalo tão grande que nem vou conseguir rodar jogos no high o nem em 800 por 600 ai não compro nem vga nem processador...porque estou com dinheiro agora...se eu comprar a vga mais tarde fica mais fácil pra mim pegar um processador...mas se eu pegar um processador agora não vou poder comprar a vga mais tarde....

a vga que está no meu pc já roda tdu quase no máximo...só os filtros q quando acionados o jogo trava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

]será que vai dar um gargalo muito grande...?

processador ht 3.4

2gb de ram

motherboard p5sd2-x

fonte huntkey 450w

vga 8800gts...

sem vocês me disserem que o processador vai interferir no desempenho i tal compro a vga assim mesmo...mas se der um gargalo tão grande que nem vou conseguir rodar jogos no high o nem em 800 por 600 ai não compro nem vga nem processador...porque estou com dinheiro agora...se eu comprar a vga mais tarde fica mais fácil pra mim pegar um processador...mas se eu pegar um processador agora não vou poder comprar a vga mais tarde....

a vga que está no meu pc já roda tdu quase no máximo...só os filtros q quando acionados o jogo trava...

vai da um p*** gargalo!

já q não da pra comprar o processador, guarde seu dinheiro, afinal, a sua vga atual não é nenhuma low-end!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que se eu não comprar uma vga eu fico sem pv...eu tinha uma x1950 atualmente queimada...poderia comprar uma 8800 agora e mais tarde comprar um processador melhor e uma placa mãe boa tb...

mas de qualquer jeito to querendo pegar mais duas placas de 1gb....ou será que fica muito ruim 3gb no pc com essa minha config?

e gostaria de saber tb se uma 8600gts é capas de rodar lost planet com tudo no high igual a minha antiga fazia..ou será que mesmo a 8600gts vai dar um p*** gargalo tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...