Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre pentium D


noriso

Posts recomendados

Olha, Um C2D e6320 está em torno de 580 reais, e é um processador superior ao Pentium D 3,4ghz. Mas antes de trocá-lo é melhor saber se sua placa mãe aceita um C2D, pois nem toda placa mãe com socket 775 aceita C2D.

Ai vai um link do C2D E6320:

http://www.waz.com.br/processador/intel_bx80557e6320sla4u.php?codprod=90159

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O pentium D é um processador ultrapassado e não chega nem perto em desempenho do core 2 duo. Mesmo o Core 2 Duo E4300, que custa o mesmo que o pentium D820, tem um desempenho bem superior.

Por R$580, seu pai pagou muito caro... Já vi máquina completas baseadas no Pentium D por pouca coisa mais do que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
vixi, e meu pai pago uns 540 pau nele

tem algum melhor, com a diferença de preço peqena?

R$540,00! Cara, esse preço é um absurdo, acho que só no lançamento que esse processador custou tanto, veja se consegue trocar ou pegar o dinheiro de volta, por esse preço da pra pegar processadores muito melhores Core 2 Duo E4400, E4500, E6320, Athlon 64 X2 5000+, X2 5200+, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vms detonar o processador do cara ne po...:)

Amigo, o Pentium D nao e ruim nao, ele apenas nao cumpriu com o que a Intel prometia na epoca de seu lancamento, e tem outros fatores que colocam o Pentium D 90nm (no caso o seu e um 90nm) em duvidas, o consumo de potencia, o excesso de temperatura e consequentemente a sua perda de performance. Depois a intel colocou no mercado alguns Pentium D 65nm se nao me engano...melhoro um pouco, mas eles mesmos ja tinham se enchido com o fracasso do pentium D e pararam com tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...