Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WINDOWS MAIL - Como criar identidades distintas c/ uma conta de usuário ?


cjrdias

Posts recomendados

Olá Pessoal, no windows vista o outlook express sai de cena e deu lugar ao Windows mail, com isto estou com a seguinte dificuldade, na minha casa o computador é utilizado por mim e pela minha esposa, não gostamos de ter contas de usuários diferentes, usamos os dois a mesma conta, até ai tudo bem, porém no windows mail não existe a opção de criar identidades como existia antes no outlook, antes eu e minha esposa ao abrir o outlook selecionavamos a identidade correta e senha para entrarmos somente na conta que nos diz respeito, mas agora com o windows mail não estou conseguindo configurar ou fazer com que aquela função acima descrita funcione. Isto é assim mesmo ou tem jeito de corrigir sem ter que criar contas de usuários distintas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...