Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo 'roubando' 767 mb de ram


condorxtreme

Posts recomendados

Olá a todos,

Gostaria de saber como diminuir esse compartilhamento da minha placa de video meu Pc é assim: Pentium 4 3.0 GHZ, 2 gb de ram, Placa de Video Nvidia 256 mb Geforce 6500 TurboCache.

Estou utilizando o Windows Vista, e isso ocorreu após a instalação do mesmo.

Se alguem souber como diminuir ou tirar esse compartilhamento absurdo, por favor me ajude.

P.S.: fiquei sabendo q existem muitos crânios da informática nesse fórum.

Abaixo a Screen:

placadevideodm3.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, é o seguinte, o vista por si só ja pucha mais memoria para a vga... o problema é q normalmente ele só pucha até completar 512 mas no seu caso, ela é turbo cache, ela já pucha seus 512Mb, e ainda informa para o sistema que não há memoria de video, ele pucha 512mb(só o vista) e a placa pucha mais 256mb da memoria, e no bios dela, diz q ela tem 256mb, então o windows mostra 1023mb...é como se a placa enganasse o windows...um erro de calculo...mas o que ta sendo "roubado" da ram é só 512mb, porque os 256mb é da turbocache... é melhor comprar outra placa q nao seja turbocache porque esses modelos têm um pessimo desempenho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...