Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueio do Samsung SGH-X560L


Posts recomendados

Olá a todos,

Consegui desbloquear o meu com sucesso. segue abaixo o procedimento!

O primeiro passo é desativar o código de rede:

Utilizando o chip da outra operadora, vá em chamada SOS, mais seja rápido, antes da ligação cair reinicie o aparelho digitando o código *2767*3855#. (Ao digitar o código espere q ele reinicia sozinho)

Obs.: Ao tentar utilizar chamada SOS, depois de 3 tentativas sem sucesso, o o aparelho abriu a área principal em modo de "Serviço Limitado", no qual eu pude aplicar os códigos abaixo.

Pronto, o aparelho abrirá o chip da Oi.

Feito isso, você precisará desativar TODAS as opções vistas com este código:

*#7465625#

As que estiverem ATIVADAS, a desativação ocorre da seguinte forma:

(SEGUE ABAIXO OS CÓDIGOS

Para desativar o "código de rede":

*7465625*638*00000000*00000000#

depois:

#7465625*638*00000000#

LEMBRE-SE: SE você SEGUIR ESTE PROCESSO E NAO DESATIVAR, REPITA E VERIFIQUE NOVAMENTE, POIS ESTE É O PROCESSO DE DESATIVAÇÃO DO CÓDIGO DE REDE....

Espero que ajude!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

OI PESSOAL QUE PRAZER PODER AJUDAR ALGUEM AQUI PELO FORUM Clube do Hardware, ME SINTO HONRADO EM ESTA COMPARTILHANDO CONHECIMENTOS, COMO DIZ A FRASE: "QUANTO MAIS SI COMPARTILHA O CONHECIMENTO, MAIS ELE CRESCE". ASSIM COMO EU UTILIZEI ESSE TUTORIAL PARA DESBLOQUEAR MEU CELULAR, ESTOU COMPLEMENTANDO INFORMAÇÕES QUE DESCOBRI PARA QUE vocês POSSAM CONSEGUIR O DESBLOQUEIO GRATUITO. O MEU DEU CERTINHO, ESPERO QUE O DE vocês TAMBÉM.

O LANCE É O SEGUINTE, PESSOAL TENTEM O PROCEDIMENTO ABAIXO SO QUE UTILIZANDO UM CHIP DA VIVO, JA QUE O CELULAR É TRI-BAND E NÁO FUNCIONA NA OPERADORA VIVO, então JA VAI INICIAR NA TELA SERVIÇO LIMITADO, CASO O CHIP NAO SEJA RECONHECIDO DE PRIMEIRA, DESLIGA E LIGA O CELULAR, PODENDO ATE RETIRAR O CHIP, O RESTO É SO SEGUIR FIELMENTE ESSE TUTORIAL ABAIXO POSTADO POR UM DOS NOSSOS IRMAOS DE FORUM COLABORADORES, abração A TODOS E A TODAS. BOA SORTE.

Desbloqueio do Samsung SGH-X560L

--------------------------------------------------------------------------------

Olá a todos,

Consegui desbloquear o meu com sucesso. segue abaixo o procedimento!

O primeiro passo é desativar o código de rede:

Utilizando o chip da outra operadora(USA O CHIP DA VIVO), vá em chamada SOS, mais seja rápido, antes da ligação cair reinicie o aparelho digitando o código *2767*3855#. (Ao digitar o código espere q ele reinicia sozinho)

Obs.: Ao tentar utilizar chamada SOS, depois de 3 tentativas sem sucesso, o o aparelho abriu a área principal em modo de "Serviço Limitado", no qual eu pude aplicar os códigos abaixo.

Pronto, o aparelho abrirá o chip da Oi.

Feito isso, você precisará desativar TODAS as opções vistas com este código:

*#7465625#

As que estiverem ATIVADAS, a desativação ocorre da seguinte forma:

(SEGUE ABAIXO OS CÓDIGOS

Para desativar o "código de rede":

*7465625*638*00000000*00000000#

depois:

#7465625*638*00000000#

LEMBRE-SE: SE você SEGUIR ESTE PROCESSO E NAO DESATIVAR, REPITA E VERIFIQUE NOVAMENTE, POIS ESTE É O PROCESSO DE DESATIVAÇÃO DO CÓDIGO DE REDE....

Espero que ajude!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Esse funciona também, tranquilo...

Desbloqueando o SAMSUNG X560 da CLARO

1-Retire o Chip que você esta usando

2- coloque (so a pontinha) do chip bloqueado para facilitar a introdução (não inserir todo)

3- coloque a bateria deixando ela suspença mas de forma que você possa terminar de introduzir o chip por conpleto sem desligar o aparelho mas não introduza agora!!!

4- Ligue o aparelho "cuidado para a bateria não escapulir"

3- Ele vai continuar pedindo pra inserir um Chip (Normal).

4- Digite o seguinte código: *2767*2878#

que dará um FULL RESET ou RESTAURAR AS CONFIGURAÇÕES ORIGINAIS DO CELULAR, fazendo com que você perca todas as suas configurações, inclusive a agenda .

5- Quando o aparelho desligar termine de introduzir o chip de outra operadora ou seja um chip bloqueado, (ou seja, ao reiniciar, você terminar de colocar o chip) ai ele ira ligar automático . "sem deixa a bateria escapulir"

6 - Depois de ele ter ligado normal, ele já estará funcionando com seu chip, mais não estará desbloqueado;

termine de colocar a bateria e pronto

7 – Digite o seguinte código: *7465625*638*00000000*00000000#

8 – Feito isso digite esse código: #7465625*638*00000000#

9 – E depois *#7465625# para checar os bloqueios...

Tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Boa noite galera!!

Acabo de ler este tópico, segui os procedimentos do Julião. Chego normalmente na tela Interrogar, onde encontro todas as opções de códigos (código de rede, código sp, código cp) com a palavra desativar do lado, mas não consigo fazer a função "desativar funcionar" Sabe como fazer funcionar? Já apertei todos os botões de confirmação.

Sds,

Dudu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...