Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Huntkey 550W


joe_macarrone

Posts recomendados

Ola Pessoal,

Gostaria de saber se a fonte Huntkey de 550W aguenta numa boa a minha configuração, la vai: Core 2 Quad 6600, 2GB RAM OCZ 667Mhz, XFX 8800 GTS 320MB, ASUS P5K Deluxe Wi-Fi, e o cooler do processador é um Zalman que nao lembro o modelo agora. Se nao aguentar, qual vocês recomendam?

Se puder aproveitar o espaco, vocês acham que precisa de uma refrigeracao especial pra essa config, nao vai esquentar muito?

Espero que possam me ajudar,

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ola Pessoal,

Gostaria de saber se a fonte Huntkey de 550W aguenta numa boa a minha configuração, la vai: Core 2 Quad 6600, 2GB RAM OCZ 667Mhz, XFX 8800 GTS 320MB, ASUS P5K Deluxe Wi-Fi, e o cooler do processador é um Zalman que nao lembro o modelo agora. Se nao aguentar, qual vocês recomendam?

Se puder aproveitar o espaco, vocês acham que precisa de uma refrigeracao especial pra essa config, nao vai esquentar muito?

Espero que possam me ajudar,

abraços!

Essa tua config demanda no máximo dos máximos 400 Watts, se exercitada lá no site www.extreme.outervision.com A demanda na tensão de 12 Volts, deverá ser de no máximo 27 Amperes. Essa Huntkey deve suprir cerca de 32 Amperes nas linhas de 12 Volts, de modo combinado, então, respondendo objetivamente, aguenta sim.

Entretanto, com uma config moderna como essa porque não pensas em colocar uma fonte com PFC ativo, a altura da modernidade dessa config power?

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...