Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

esquema de montagem gabinete x_blade ?


C.R.R

Posts recomendados

olá pessoal sou novo no fórum , e ando precisando de umas dicas comprei um gabinete x_blade e queria saber como é o esquema de montagen dos fios .ex:vga,cpu,fan etc... se alguem souber me responder como ligar esses fios ficarei grato !!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu uso uma placa k9n sli platinun msi

atlon 64 3800+

g force 6800xt extreme

hd Samsung sata 2 160 gb

1024 mb kinkston ddr 2

valeu !!!!!!!!::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ajudou e muito suas dicas mas agora falta o danado do lcd frontal ,que vem com aqueles tres fios brancos e vermelhos , vga,cpu ,hdd !!!!!!!!

que eu não faço ideia de onde eu ligo eles .

minha placa k9n sli platinum não oferece suporte a eles por isso minha duvida continua !!! a realidade é que eu comprei o x_blade só pelo painél frontal por que não achei lcd para verder separado ....

meu gabinete é um samuray da leader chip ,ai eu só vou ligar o lcd nele mas preciso saber onde é que eu ligarei esses três fios do lcd !!!!!!!

:wub:

valeu pela mãozona parceiro !!!!!!!!!!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro obrigado pela dica , realmente deu certo era só ligar os fios nas peças !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ficou assim então :

vga :deixei os cabos ligados no dissipador da placa de video .

hdd :deixei os fios ligados no centro do hd .

cpu : deixei os fios ligados no dissipador do processador .

galera obrigado pelas dicas !!!!!!!!!!!abraços.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá glr tenho mais uma duvida gostaria de saber o seguinte ::eek:

estou montando um case mod estou na fase de montagem já .e queria saber :confused:se hover emendas nos fios da fonte que ligan na placa mãe pode causar mau dempenho ?:confused:

**, to querendo emendar os fios para tornalos mais compridos assim então eu esconderia toda aquela fiação de dentro do pc entende :D

se souberem me de um toque glr !!!!!!!!!!!

abração!!!!!!!!!

glr estou tentando colocar imagens de meu case mod ak no forum mas não estou conseguindo se souberem me de um toque pois faço o uploud mas sempre da erro , ae pessoal me de umas dicas !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...