Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com os ultimos detalhes iniciante


Posts recomendados

Eu estou precisando de um mouse e um teclado, q sejam bons de preferência Logitech, porém o preço deve estar abaixo de R$ 60 ( a grana ta curta ), to ficando louco de pesquisar sites e nao achar um q seja viavel.

To pedindo a ajuda pra vocês me indicarem um mouse um teclado com um preço abaixo de R$ 60 e uma loja q seja confiavel se der.

Mais uma perguntinha: os teclados e mouse da marca Satellite são bons? Quais marcas sao confiaveis?

To esperando a ajuda de vocês, q com certeza será muito util para alguem iniciante igual a mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Marcelo teclados e mouses bons tem vários "você poderia ser mais especifico" :D

por exemplo pro mouse pra jogos os melhores pelo q eu saiba são os ópticos.

Eu gostei de usar um teclado da Kemex...tem vários atalhos como pro áudio, internet, programas do computador :D

olhe este tópico

http://www.guiadohardware.net/comunidade/mouse/302485/

espero ter ajudado em alguma coisa sou meia leiga sabe :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...