Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda na escolha da placa! 8800 GTS, GTX, 640 ou 320 MB??


Posts recomendados

Olá pessoal...

sou novo aqui no forum e to precisando de uma ajuda...

eu to pra comprar uma placa de vídeo da nova geração da nvidia, com DX10.

mas a grana aqui ta meio escassa...sad.gif

e é o seguinte...eu não pretendo usar resoluções acima de 1280x1024, porque eu uso um monitor crt normal, de 17' tela plana....(não é LCD)...

mas eu amo de paixão gráficos impressionantes, cheios de AA, AF, HDR e etc etc...happy.gif

eu to pesquisando alguma 8800gts de 640mb por menos de 1300 reais, mas ta difícil...

então gostaria de saber se uma 320mb daria conta do recado pra rodar os jogos q estão vindo agora no final de 2007, e também no ano de 2008, como Crysis, Fallout 3, Starcraft II, Gears of War pra pc, NBA live 08, Need For Speed ProStreet, Bioshock e etc etc...

e gostaria de saber se meu computador daria muito gargalo na placa...

aqui vai a descriçao do meu pc:

- Placa mãe ASUS P5ND2 - SLI Deluxe

- Pentium 4 640 - 3.2Ghz 2MB cache L2

- 4 Gb Ram DDR2 667 Kingston

- HD de 80Gb SATA, 8mb Buffer

- minha FONTE eu vou trocar assim q eu trocar a placa de vídeo, mas qse certeza que seja uma HUNTKEY de 550W Reais... não é certeza ainda...to procurando uma fonte boa e barata se alguém puder me ajudar também!

- Monitor FlatronEZ t730sh (não é LCD) de 17' tela plana...

- minha atual placa de vídeo é uma 6600GT...

bom desde já agradeço qqr comentário e respostas...

valeu galera!

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seu processador não é lá essas coisas e vai amarrar bem a VGA troque-o o mais rápido possível, 4 GB é exagero, a 640 MB atualmente só pra resoluções que seu monitor não pega, mas pro futuro ngm sabe se os 640 MB farão diferença, se você for atolar pacas o gráfico eles podem fazer diferença mesmo a 1280x1024.

Na boa o DX10 hoje ainda não serve pra nada ;)

Os jogos que você flou tb o que se tem até agora é especulação, nada mais.

Se você tá sem grana uma decisão acertada hoje é a 8600GTS, seria mais se o preço dela não fosse tão abusivo, você deve conseguir por uns 700 ou menos eu acho, já vai rodar os jogos atuais muito bem nas resolução que você precisa, com filtros não abusivos (leia-se AA 16x).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera!

mas será q o gargalo vai ser muito grande???

eu tava qrendo trocar a minha vga... o processador eu achei q ia aguentar bastante ainda....

vixi q *****...

mas aqui...eu achei uma GeForce Superclocked 8800GTS 640MB por 1200 reais, usada... mas ta funcionando certinho e tal...

será q vale a pena??

eu to com medo desses 320 mb a mais de placa fazerem muita diferença daki um tempo...

mas se não, eu tava querendo pegar uma 8800 mesmo...

eu acho q a 8600 não vai roda muita coisa não....

ainda mais eu q sou fissurado por graficos e tal...

to numa duvida cruel...

a vantagem seria q se eu comprasse a 8600 eu ja torcaria a fonte de imediato...se eu comprar a 8800, eu teria q pedir din din emprestado do meu pai pra eu comprar a fonte...

aproveitando, vocês sugerem alguma fonte boa e barata???

eu tinha achado ma da HUNTKEY de 550W reais por 250 se eu não me engano no ML...

se souberem de algo sou todo ouvidos!!

eeheh

valeu galera! teh mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...