Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao fazer Backup do Dvd no Nero e no Dvd Shrink


Posts recomendados

Tentei copiar um Dvd pelo dvd shrink mas enquanto fazia o "open disc", deu erro em 50%. Não consegui de jeito nenhum, cheguei a limpar o Dvd e nada... Fui p/ o Nero e qd tentei importar o Dvd, deu erro de "verificação cíclica de redundância" em 50%. Daí tentei fazer a cópia na outra opção do Nero que é o "copiar dsco" direto, sem importar , nada. Aí qd chegou em 50%... deu erro!

Não é a primeira vez q isso acontece. De vez em qd esse problema ocorre com alguns Dvds, mas nao sei como resolver. Alguem pode me ajudar?

Valeu Galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro Elmo, obrigado pela dica. Porém o seu tutorial é p/ iniciados.

Eu até hj só usei o dvd Shrink e o Nero, nunca na minha vida usei o dvd decrypter (to tentando, mas cheio mde dificuldade) e até agora nao entendi aquela parte do tutorial que fala de PSL. tenho o tutorial, baixei o dvd decrypter... mas estou com dificuldade ainda.. Será q você ou alguem pode me dar um help?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aliás, eu estava lendo o tutorial e vi sobre a dica da proteção ArcCos etipo.. qd tentei ripar o dvd com o Dvd drcrypter eu vi na janelinha de log as mensagens de erro que são referentes a essa proteção q estava comentada no tutorial... Vou confessar q sou meio lento e nao entendi bem a explicação do tutorial de como se tira essa proteção e tal... mas achei um outro programa na intenet, chamado dvd FabDecrypter que quebra essa proteção. Porém eu queria saber como faço p/ resolver esse problema qd encontrar um outro tipo de proteção?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cineasta25a,

Veja, ou você trabalha com o RipIt4Me + DVD Decrypter + DVD Shrink ou com o DVD FAB Decrypter + DVD Shrink... no primeiro caso, o RipIt aciona o DVD Decrypter e depois o DVD Shrink, automaticamente... você não precisa fazer nada até chegar o Shrink... ele é um script... ao chegar no Shrink, o conteúdo do DVD estará no seu HD e com todas as proteções atuais removidas... então poderá haver necessidade de analisar/compactar salvando no HD e depois gravar...

No caso do DVD FAB Decrypter, ele também removea todas as proteções e após, você precisará acionar o DVD Shrink para o mesmo tipo de tarefa...

Realmente há necessidade de conhecer um pouco do tema para se trabalhar com vídeo... mas todos são capazes de entender tudo... basta se dedicar, fazer, mesmo errando, etc... em breve você saberá o suficiente para ensinar quem está começando...

Sobre o DVD Shrink, dê uma lida em: http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-shrink-t-t221052.html ... além do que está escrito (que já dá para o feijão com arroz) existe mais coisas que você irá descobrindo com o tempo e uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...