Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config de Pc para jogos com 2250 reais! Ja tenho a placa mae (p5k deluxe wifi).


Posts recomendados

Oii

estou querendo saber algumas dicas pra gastar esse dimdim comprando uma maquina boa...

Ja comprei a p5k dlx que é uma boa placa-mãe...

Tipo, ja pensei no e6300, memos 1066mhz ocz sli ready, com hd 160gb sta2, 8800gts extreme edition e fonte huntley 550w.

Tb ja pensei no e4300, memos 800mhz ocz plantium, 320gb sata2 16mb, 8800gts extreme edition, fonte huntley.

E tem tb a config com o e6600, memos 800mhz ocz platium, 8800gts extreme edition, hd 160gb sata2, fonte huntley 550w.

Qual seria a melhor opção?

Penso em fazer um over até 3.0 com cooler box e mais pra frente pegar um cooler tuniq...

Espero a ajuda de todos pois ja estou quase comprando a maquina...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem necessidade pegar memos 1066MHz. Apesar de boas, ainda estão muito acima do preço das 800MHz, não justificando o leve ganho de desempenho.

Eu ficaria com o E6600, memos 800MHz (se puder pegar as OCZ ótimo), 8800GTS e o HD do tamanho que achar necessário. Só não indico essa Huntkey 550W, que custa mais de 100 reais a mais que a de 450W e não faz nada que compense esse preço, a não ser ter malhas nos cabos. Pelo mesmo preço da Huntkey 550W, a Zalman 460W é uma fonte muuuuuito melhor, e também tem malha nos cabos (rsrsrs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...