Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer 5630 - ERRO GRAVE - ME AJUDEM!


FFM

Posts recomendados

Meu note Acer 5630-6091 por duas vezes já apresentou o mesmo problema nos últimos dias. Acontece um erro grave, vai para uma tela azul cheia de letras brancas e aí só reinicando. O log que vem depois aponta erro nos seguintes arquivos:

1ª Vez:

C:\DOCUME~1\SEUNOM~1\CONFIG~1\Temp\WER6794.dir00\Mini080207-01.dmp

C:\DOCUME~1\SEUNOM~1\CONFIG~1\Temp\WER6794.dir00\sysdata.xml

2ª Vez:

C:\DOCUME~1\SEUNOM~1\CONFIG~1\Temp\WER613f.dir00\Mini080507-01.dmp

C:\DOCUME~1\SEUNOM~1\CONFIG~1\Temp\WER613f.dir00\sysdata.xml

O que pode ser? Por favor, alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o Tópico, pois meu Acer também é da séria 5630, como eu fico sabendo qual é o outro Número dele: 5630-xxxx ?? esses xxxx, como eu consigo descobrir ?

Bom, o meu já veio com uma etiqueta colada com esse número... Então não posso ajudar muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o meu já veio com uma etiqueta colada com esse número... Então não posso ajudar muito...

O meu só tem assim: Aspire 5632 WLMi ???? E 5632 é uma coisa que ele nem é, pois eu vi no site: www.acer.es (Ste da Acer no País que eu comprei) e o 5632 tem processador T5200... O meu é T5500 Segundo a Bios e o Windows !! =)

Aff... Vai entender !! huEuhaehueahuAEHUEAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...