Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mensagem ao ligar o pc - computador para todos Governo Federal


hrogeriofreitas

Posts recomendados

oO

Mas ae tem que dar OK e ela fexa?

Onde você comprou isso? O cara pegou um PC do governo e vendeu pra você? lol

Não precisa dar ok, a tela aparece quando liga o pc a seguir some e aparece o logo do windows xp, e quando vai desligar também aparece a mesma tela. o cara não pegou um pc do governo, este pc faz parte de um programa do governo para popularizar a informatica, qualquer loja de departamento tem. ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hrogerio, va em painel de controle, sistema, avançado, inicialização e recuperação, configuraçoes, editar, e veja se a mensgem esta ai, estando apague-a sim , salve, aplicar ok, ok, e reinicie a maquina e veja se sumiu a mensagem.

espero ter ajudado.

Caro Perroti, fiz o que você sugeriu porém não obtive sucesso. a tal tela que falei não consta no local indicado. de qualquer forma fico grato pela sua atenção, caso tenha outra sugestão ficarei grato em recebe-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...