Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogos


Posts recomendados

=/ eu li o topico com as dicas de pcs , mas não entendo muito kkkk então não adiantou muito pra mim.

O meu pc ta muito fraco e ano que vem eu pretendo começar meu curso designer de jogos, então vou precisar de um pc muito , não posso gastar muito minha meta é no maximo 3.000 posso comprar as peças e depois montar tudo pra poder tentar fazer ele sair mais barato. Mas não faço ideia do q montar.

Quero processador AMD tenho um e nunca me deu problemas =D , mas placas eu to meio que totalmente por fora do q tem no mercado. Preciso de um pc para jogar ^^ não só joga-los como tb criá-los. Se puderem me ajudar ficarei muito grata!!! Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom mais ou menos leiga ^^. fui em duas lojas , so que me passaram config bem diferentes, e sim é tudo . ja tenho um pc, e quero montar outro.

gabinete - fonte real

HD - 250 7200rpm

memoria ddr2 4gb

dvd-rw lg

placa de video x1550 ati

placa mãe asus crosshair

processador amd2 athlon 64 x2 6000

monitor 19" lcd widescreen

e na outra foi o seguinte =)

processador core 2 duo 4300

placa mãe gigabye ga975

memoria ddr2 667 4gb kingston

HD sata2 250g

placa de video x1950gt ati radeon

dvd sata samsung

gabinete centurio

monitor lcd samsung 19" bw

estabilizador sms

cooler master 650w

xD o ultimo saiu bem mais caro

e eu continuei sem saber o q fazer =/ quero um pc bom pra jogo , muito bom , mas sem se muito caro , em torno de 3.000 pode ate chegar aos 4.000 =/ mas mais do q isos não da x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A segunda configuração está muito boa, mas como você disse q fará um curso de design de jogos, creio q seja em 3D certo? Se for essas VGAs voltadas pra games não prestam pra fazer esse serviço, para isso você terá q comprar uma Nvidia Quadro, ATI FireGL (não sei se a linha da ATI ainda tem esse nome), esse tipo de VGA q são voltadas pra profissionais que fazem games, animes, etc !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , mas não vou poder fazer o curso por agora , então por enquanto so preciso de uma plca boa pra jogar. E depois pego uma "profissional" so preciso ter certeza de que o computador vai aguentar isso =)

e outro duvida é em relação ao gabinete , não tenho preferência quanto a modelo , e sei que a fonte é diferenciada pela configuração "pesada" que eu quero , mas fora isso tem alguma coisa "especial" sobre o gabinete que eu deva levar em conta na minah escolha????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...