Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C2D box vem com pasta térmica?


saasouza

Posts recomendados

Exatamente.

O cooler BOX já vem como uma pasta térmica aplicada. Basta posicionar o cooler e pressionar. Realmente, a pasta não é lá grandes coisas, mas é melhor que as "implastec" que são vendidas nas lojas de eletrônica. Para quem não vai fazer overclock, é mais do que suficiente!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já vem aplicada no cooler e é só instalar.

A pasta térmica vem aplicada, certo? Mas isso apenas no cooler box ou no processador em si também?

Por não encontrar o E6600 OEM comprei o BOX, mas desde o começo nunca tive a intenção de usar o cooler box nem a pasta térmica inclusos no pacote, aplicaria a arctic silver 5 e usaria um zalman 7700Cu, para fazer OCs altos tranquilamente.

Então a minha dúvida: eu tenho que "limpar" o processador antes ou posso aplicar a pasta térmica e colocar o cooler novos diretamente sem medo?

Aguardo respostas! E obrigado desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a hora que você retirar o processador da caixa, você verá como funciona...

Posso lhe adiantar que a pasta só vem aplicada no cooler, até porque não se deve aplicar a mesma nas duas superfícies, apenas numa delas.

Se quiser, veja um vídeo aqui mesmo no fórum, na área de coolers, que mostra como passar corretamente a AS5. Lá mostra de modo bem direto que você deve sim limpar ambas as superfícies (cooler e processador) com alcool isopropílico e todos os demais procedimentos.

Veja: http://forum.clubedohardware.com.br/video-ensinando-passar/49124

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...