Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizações do XP SP2 não instalam


maninhx

Posts recomendados

Verifique suas configurações quanto a isso (atualizações automáticas), execute um software anti-vírus e use sempre SO original e registrado em seu nome....:cool:

não é virus, é um erro do windows mesmo pois ele baixa todas as atualizções mas da falha na hora de instalar. se eu baixar elas separadas, direto do site elas instalam normal, mas o windows fazendo isso pra mim da erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é virus, é um erro do windows mesmo pois ele baixa todas as atualizções mas da falha na hora de instalar. se eu baixar elas separadas, direto do site elas instalam normal, mas o windows fazendo isso pra mim da erro.

Seu problema então pode estar relacionado ao Windows Installer,

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=36DD19DF-BC5E-44B7-A339-6794D97994A2&displaylang=pt-br

veja se resolve seu problema..............:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
não é problema no windows installer, porque se eu baixar ele separado ele instalada, e se eu fizer assim com as outras atualizações tambem funcionam. mas se eu deixar as atualizacoes automaticas fazerem isso, da falha na instalação.

Ok, mas veja neste link (é outro link - não é o installer), existe uma correção para o problema do installer

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=36DD19DF-BC5E-44B7-A339-6794D97994A2&displaylang=pt-br

.........:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...