Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LCD versus TV LCD


Epicco

Posts recomendados

Olá a todos.

Os preços dos monitores de vídeo LCD caem e o preço das TVs LCD não caem na mesma proporção......

As operadoras de TV a cabo já estão codificando os sinais transmitidos por cabo de forma a evitar a pirataria. Assim quem for assinante, ficará escravo do box digital decodificador da operadora (adeus ao pip, a gravações de um canal enquanto se assiste outros e etc), melhor não se pensar em TVs com muitos recursos.

No lado dos monitores de lcd (algus já Wide e com resoluções espetaculares) temos aqueles em que não se pode ligar um sintonizador de tv (via VCR ou Gravador de dvd por ex ) e existem aqueles que permitem porque tem entrada para cabo, ou SVHS ou HDMI ou etc.

Minha pergunta é a seguinte: para monitores que só possuam entrada de vídeo padrão VGA ou DVI, existe algum adaptador que permita a ligação de um VCR ou gravador de dvd ao monitor?

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...