Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, coolers


GomesBR

Posts recomendados

eu to pensando em colocar uns, coolers no meu pc, coloca 1 acrilico na parte de cima do gabinete, coloca uma luz de neon... mas preciso saber se vai suporta, se a minha placa-mãe tem os encaixes q preciso antes de comprar as peças.!

2x FAN 80MM AKASA LEDS AZUL AK170CB-4BLS

1x FAN 80MM MTEK PRETO PL80S12M 3/4PINOS

1x COOLER HD EVERCOOL SHDC-B ALUMINIO

1x COLD CATHODE AKASA AK178-BL AZUL

isso q eu pretendo coloca no meu pc...

minha placa mãe é uma Asus A8V-E SE

Fonte Mtek 450W reais

e no momento tenho cooler

frontal normal de 80mm

lateral com leds de 80mm (que vou substituir por 1 akasa leds azul)

traseiro normal de 92mm

é possivel eu fazer essa transformaçao???

se tem os conectores para esses cooler??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, você pode encaixar os coolers q você deseja nas saídas de 3 pinos da sua placa mão, provavelmente você irá poder ligar 2 desses coolers em respectivas 2 saidas de 3 pinos. Os outros 2 coolers você pode ligar em saidas molex, ou seja, em conectores direto da fonte, caso n haja mais saidas molex livres você pode comprar um adaptador aqui:

http://www.spon.com.br/index.asp?secao=35&categoria=260

Caso você deseje seguir esse meu esquema, você presta atenção no momento da compra dos coolers, pois eles terão q ser:

-2 coolers tipo 3 pinos

-2 coolers tipo molex

entendeu?

O mais indicado é q você compre coolers da Akasa, q já vem com os dois tipo de conexão, ai é só você comprar o adaptador q te indiquei acima e arrumar como você quiser!

Coolers aqui: http://www.spon.com.br/index.asp?secao=20&categoria=101&r=1

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...