Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Win XP Notebook Hp Paqvilion dv6220br


marco_cps

Posts recomendados

Meu amigo Marcos.. eu também estou com o mesmo problema, consegui achar todos o drivers menos o wireless para o XP... va no site da HP... pega alguns drivers do HP dv6000, e outros do HP dv6200... se caso conseguir fazer funcionar o Wireless.. posta aí.. valeu? Qualquer coisa estamos por aqui...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como e onde você achou os drivers????? Estou tentando para o DV6230 e nao tem nada no site da HP.

O unico que achei o wireless no driveguide.com e o fabricante do chip é broadcom.

Guidini

Meu amigo Marcos.. eu também estou com o mesmo problema, consegui achar todos o drivers menos o wireless para o XP... va no site da HP... pega alguns drivers do HP dv6000, e outros do HP dv6200... se caso conseguir fazer funcionar o Wireless.. posta aí.. valeu? Qualquer coisa estamos por aqui...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...

estou vendo por aqui bastante pessoas com problemas em relação a comprar os notes da hp, linha pavillion, para rodar o sistema win XP, o que também está acontecendo comigo... e estou igualmente tendo dificuldades para encontrar os drivers para este equipamento... no momento o de rede para poder fazer a máquina entrar na rede da empresa onde irei trabalhar.... vocês podem me ajudar?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae pessoal é o seguinte formatei o notebook do meu vizinho que veio com o vista e agora estou tendo o mesmo problema de drivers !!

Eu entrei no site da hd e puxei os drivers disponiveis do notebook pavilion dv6000 , so que eu estou tendo um problema com o driver da placa de rede !1

porque ele so reconhece o da rede sem fio !!

Estou tentando criar uma nova conexao mais quando chego no final da configuração clico em concluir nao acontece nada !!

Sera que alguem sabe como eu arrumo isso ?? porque a adsl dele é da net , então ele nao precisa de usuario pra conectar !! é so reconhecer o ip !!

Se alguem souber como resolvo o problema da um toque beleza !!

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera a unica maneira de conseguir esses drivers é no Chat do atendimento online da HP nos estados unidos então perarem o inglês pois para esse tipo de hardware a hp disponibiliza um servidor lento FTP interno em que somente o atendente pode te dar o endereço, tive que fazer isso para poder terminar de instalar um notebook de um cliente meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai moçada

Vou dar uma força pra quem ainda não conseguiu...

Eu peguei alguns drivers do dv6000 e outros do dv6200, instalou tudo, faltando apenas o wireless, que consegui pegando o driver do dv6110br

Espero ter ajudado :D

[]'s

HP DV6110br => http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=228&lc=pt&cc=br&dlc=pt&product=3289551〈=pt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite galera....

Consegui os links pra baixar os drivers, falei com o atendende da hp pelo site mesmo e ele me passou os links, ta funcionando certinho...

esse primeiro são os drivers gerais...

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=228&lc=pt&cc=br&dlc=pt&product=3289609〈=pt

esse segundo é da placa wireless...

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-45290-1&lc=en&cc=us&dlc=en&product=3289609&os=228〈=en

espero que ajude o pessoal que ta precisando...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Estou passando pela mesma situação... formatei a maquina de meu cliente "HP PAVILION DV6220BR" agora nao acho os drivers de audio, no site da Hp so existe neste modelo para win vista, existe no modelo PAVILION DV6120BR que nao funciona o audio, se alguem puder me ajudar, beleza... obs. o DV6120BR funciona todos os drivers no DV6220BR menos o audio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
AmigosAdquiri im notebook Hp Pavilion dv6220br e veio com o SO Win Vista. Após formatá-lo e instalar o Win XP Profisional, não consegui achar os drivers para o Win XP. Peço ajuda a vocês para localizar os drivers do winXP.Obrigado

Amigo , se você quiser eu posso te ajudar, trabalho com notebook´s há algum tempo, principalmente linha HP US e a maioria dos que vem com o Windows Vista dão pau com XP. Se quiser me add ae ou me manda um e-mail e a gente troca uma ideia, ok ? [email protected]

Abraço

Sergio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal, num consigo bacha o

Drive de wireless para HP Pavilion dv6220BR - Broadcom Wireless LAN Driver

Nem dos links qui concequi carrega, como si a HP tivesse tirado do AR esse DRIVER

Si alguem aí tem, manda pra MIM por favor

[email protected]

abraços

Note HP e problemas com drivers: http://forum.clubedohardware.com.br/...-series/447293

Os drivers são os mesmos para o meu, pega lá... Se não der avisa que mando por email....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...