Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Win XP Notebook Hp Paqvilion dv6220br


marco_cps

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Pessoal, alguém aí tem o DVD de recuperação do notebook DV6220BR, aquele que a HP manda pelo correio ???

Eu recebi no inicio do mês, e quando fui instalar, deu pau na hora dele reconhecer o sistema, no inicio da instalação.

Liguei pra HP, mas o atendimento deles está horrivel pelo 0800, parece que estão remodelando o atendimento pelo telefone, e acabaram me atendendo muito mal ! Fiuei mais de meia hora aguardando gerarem a tal ordem de serviço, e a ligação acabou caindo !

Já reclamei pelo site, mas até eles decidirem se vão mandar ou não o CD, já vou ter desistido de tirar o XP da máquina.

Se alguém puder me enviar eu pago o valor da mídia ou podemos acertar, ou me digam como consigo com alguém que já tenha !

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Pessoal...

estou vendo por aqui bastante pessoas com problemas em relação a comprar os notes da hp, linha pavillion, para rodar o sistema win XP, o que também está acontecendo comigo... e estou igualmente tendo dificuldades para encontrar os drivers para este equipamento... no momento o de rede para poder fazer a máquina entrar na rede da empresa onde irei trabalhar.... vocês podem me ajudar?????

ola yahnn, bom eu também estava com maior problema para instalar o drive de rede de um notebook desses modelo o q eu tava aqui era um 6320 bom eu conseguir baixar o drive e postei ele nesse link http://www.4shared.com/file/98046667/610260b2/driver_para_adaptador_de_rede_notebook_comapaq_nx6320.html

pode fazer o download la q pode ser q resolva seu problema mas se você não conseguir tenta o site da hp ok, espero q resolva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

galera sem panico, vocês podem procurar os drivers restantes em versões mais proximas do sdeu modelo de hp, no caso, eu tenho um dv6220br formatei, do vista para o xp, no inicio sofri a procura de drivers, hj tenho todosm bem , o suficiente e ta rodando beleza. desde o driver de video, wireless, ethernet,som,e outros.

quem quiser me manda um email, que passo todos que tenho, em zip pra vocês.

melhor do que sair catando um por um por ai...

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...