Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eita, sera q queimou?! me ajuda ae galera!!!


Jun1nnhooooo =]

Posts recomendados

fala galera, tudo bom?1

olha só, eu comprei uma fonta de seventeam (420 W) a 3 meses e meio atras...

ela tava funcionando perfeitamente...

dae eu mudei de casa (acho q isso nao interfere)... trouxe o computador num carro, sem maiores movimentos bruscos, e a tensão aqui tb é 110V.

dae, quando fui ligar o pc, habilitei a fonte (tirei do 0 e coloco no I), e quando vou apertar o botao do start ele meio q da um start e depois pára (apaga tudo)...

mas to achando estranho, porque quando eu habilito a fonto (coloco no I), o luz verde da placa-mãe ascende, e o cabo de rede tava conectado e fica aceso tb...

nao sei o q é, o computador e novo, todas as pecas novas... to com uma grande suspeita q seja a fonte...

sera q é a fonte? sera q pode ser alguma coias na pinagem?!

valeu abracoss

ps.: habilitar é quando eu ligo o "interruptor" que vem atras da fonte ( O / I )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça um teste ou, caso você não saiba como, peça para alguém testar para você, ou então veja se consegue um fonte que esteja funcinando e teste no seu micro. Se nem com outra fonte não funcionar, então tem q ser feito teste com outros componentes até descobrir o problema. Como tem pouco tempo q você comprou a fonte ela ainda deve estar na garantia, se realmente estiver queimada leve e troque por outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - Verifique se todos os cabos (TODOS) dentro e fora do gabinete estão bem conectados...

2º - Se tiver uma fonte reserva, troque-a pela atual e teste o PC pra ver se liga.

(Se não tiver, vá numa loja de Info e peça para testar, dê uns 5 mangos pro cara [se ele pedir óbvio]).

3º - Se mesmo assim não adiantar nada, vá tirando componentes menos importantes como leitores de mídia, usb adicional, fans extras, pentes de mem. extras, etc, até ver o que está com problema....

4 - Se mesmo deixando seu PC "pelado" e não funcionar NADA, ao menos deixe só o FAN do processador ligado (CPUFAN, na mobo) e veja se roda... Se não acontecer nada, acho que já era.... (Nessa hora não esqueça de estar com a Fonte)

PS: para você ter uma ideia, uma vez, eu só ARRASTEI o gabinete do meu irmão, e algum cabo ficou frouxo... Conclusão.... Quase que eu infarto pensando q eu tinha ferrado com o PC dele,mas ao verificar os cabos, voltou a funcionar (ufa ^^)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...