Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Genius Sound Maker Live 32 com problemas


eurandi

Posts recomendados

:(

Estava navegando na internet, ouvindo música normalmente e, resolvi abrir o You Tube, então a placa de som soltou um ruído estridente e tive que reiniciar o computador.

Daí meu micro reiniciou sem som. Quando toco um MP3 o Windows XP informa o misterioso erro de: C00D11BA.

Tentei remover a placa de som... mas para a minha surpresa não há mais placa de som. Só os dispositivos do Windows e estes informar estar "funcionando corretamente", apesar de ter reinstalado.

Peguei o drive para a minha placa de som : Genius Sound Maker Live 32 para WXP desse site - http://www.soundcard-drivers.com/companies/430.htm - .

Instalou a 1ª parte, reiniciou, e agora ele detecta o controlador PCI, mas não detecta o driver... instalei o programa numa pasta em meu HD...

Por favor, me ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...