Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento de arquivos, muito lerdo...


adsinfo

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

O meu problema é o seguinte: Há umas 2 semanas eu implantei o windows server 2003 Standard na empresa onde trabalho e como eu nunca tinha implantado este sistema e nem muito menos ja gerenciei alguma rede com ele, não tenho muita experiência e estou com um problema que para a empresa é sério.

Eu usei o server para simplesmente compartilhar arquivos de word e excel, ou algo parecido, e dar permissões a quem utiliza. Mas o problema (ate que em fim né) é que nas estações, para abrir um arquivo do servidor, demora muito, ou não abri, ou da erro na hora de gravar... O firewall está desativado...O que pode ser? teria que melhorar de alguma forma a velocidade do compartilhamento do servidor com as estações, mas como? problema com o DNS?

Alguém poderia me ajudar?

Muito Obrigado a todos.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, esse servidor que você tem é o famoso tudo em um, tipo, servidor de net, arquivos, impressao, e-mail.?

se for veja a configuração da maquina (hardware).

veja como estão os cabos de rede, se estão proximos de cabos de energia, ha interferencia que prejudica e muito o sinal.

Qual a distancia do servidor para as estações, + de 10mts?

Que tipo de router esta usando.

Reveja todos os Ips

e quais dados que estão circulando na rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...