Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda POR FAVOR!


Rodrigo Mello

Posts recomendados

Oi pessoal, desculpem se este não é o lugar certo pra perguntar mas aqui vai...:rolleyes:

Gostaria de saber se um PC 531 Pentium 4 3.0Ghz, 512 MB HD 160GB tem gravador de CD e DVD Teclado para ID 1962988 + Mouse para ID 1962988 + Microfone e caixas acústicas, é bom?? digo, pra quem baixa alguns arquivos e upa tb esse pc é bom, não entendo NADA de computador, me ajudem por favor?! Como montar um bem legal que atenda minhas necessidades? Upo muita coisa... me ajudem. OBRIGADÍSSIMO! abraço a todos.:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esta não é a seção; A Correta seria Recomendação de Configuração para Micros. De qualquer maneira esta descrição é bastante vaga. Você pretende comprar essa máquina ou a possui? Se você a possui baixe o programa Everest, ele gera uma descrição detalhada dos periféricos, por intermédio deste é possível analisar. Se você pretende comprar também seria interessante mais detalhes a respeito da placa mãe, processador, marca da memória, marca do hd e etc. Analisando por alto se você irá utiliza-lo apenas para download e upload (emule, torrent, dcc, etc) creio que o mesmo suporte estas aplicações sem maiores problemas lembrando que sua conexão com a internet tem grande importância neste caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...