Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas ATI de médio desempenho (ou não!)


Posts recomendados

Onde tem ela por esse preço?!

Eu dei uma olhada nessa Mania Virtual, e fazendo uma rapida pesquisa aqui no forum, não vi nenhum reclamação dela... parece ser confiavel. Por 800 uma placa de 512MB eu pago.

Só não me indiquem ML, por favor.

edit: To lendo um tópico aqui no Adrenaline (http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=154970&page=1) e o pessoal falando 100% da loja, inclusive citando que compraram a X1950Pro e veio perfeita. Vou ler até o final para ver se não tem nenhuma surpresinha. Se for tudo ok (14 paginas auheeha e eu lendo isso no serviço), amanha faço o teste de contato com a loja. Se eu ver q eles são antenciosos e tudo mais, mes que vem eu pego a X1950XT 512MB por 799,00 .

Eu havia entrado em contato com a SmartDATA e eles vão ter essa mesma placa, mas por R$ 1.000,00. Ai já é demais pra mim... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...