Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Toshiba A135-S2386 preciso de uma opinião!!!


Nicole Tramontini

Posts recomendados

Olá, sou nova no fórum e estou querendo comprar um notebook..

Gostaria de saber o que acham desse Toshiba? Vou utilizar para mexer com programas como Phtotoshop, Corel, Illustrator, etc... Caso achem q essa não é a melhor opção, gostaria de uma sugestão por favor... até 3.000,00.

Aguardo uma resposta pois não vejo a hora de comprar um.. =)

Notebook Toshiba A135-S2386

Processador Core duo 1.73+ 64 bits*/ 2048MB / 80gb / Gravador de DVD / Tela de 15.4 (WideScreen com brilho) / Placa de video ATI Radeon**/*WireLess

Especificações:

· Intel® Pentium® Dual-Core processador móvel*T2080*com 533MHz frontside bus, 1MB L2 cache*e 1.73GHz velocidade do processador

· 2048MB PC4200 DDR2 SDRAM para poderes multitarefas

· SuperMulti DVD±RW/CD-RW drive com*double-layer suporta gravação de até*8.5GB*de dados ou*4 horas de video*usando compatível DVD+R DL*e DVD-R DL media; também suporta DVD-RAM

· Tela 15.4" WXGA TFT-LCD widescreen*com tecnologia TruBrite*e resolução de*1280 x 800

· HD 80GB Serial ATA*(5400 rpm)

· ATI RADEON XPRESS 200M gráficos*com*128MB compartilhada dinamicamente alocadas (shared video memory); S-video out

· 4 portas high-speed USB 2.0 para rápido video digital, audio e transferência de dados

· Rede sem fio Atheros de alta velovidade integrada*(802.11b/g);*acompanha rede 10/100 Mbps Ethernet LAN; Modem 56 Kbps de alta velocidade

Obrigada..

Nicole

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É uma boa opção. Para o seu uso o que recomedaria (mas não é essencial): - HD maior - PortaFirewire (só se estiver pensando em mexer com Videos nele, mas pode ser usado uma placa PCMCIA / Express no futuro se precisar) Outras opções: Dell D520 ou Lenovo C200 com Core 2 Duo (site da dell e da lenovo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um desses e posso te dizer que para o seu propósito, necessita de umas mudanças nesse notebook, ou procurar um superior. Pelo menos 2gb de memória e uma key do XP, por que trabalhar com o Vista usando 512mb de memória (sendo 128mb destinado a vídeo) é praticamente impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tenho um desses e posso te dizer que para o seu propósito, necessita de umas mudanças nesse notebook, ou procurar um superior. Pelo menos 2gb de memória e uma key do XP, por que trabalhar com o Vista usando 512mb de memória (sendo 128mb destinado a vídeo) é praticamente impossível.

Leia a configuração que ela postou.. Já está com 2GB de memória RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei este Notebook Toshiba A135-S2386 - Mas ele veio com o windows vista.

E estou querendo colocar o windows XP - Alguem pode me dizer onde as os drives dele por favor..

Estas são as caracteristica Dele.

Processador Core duo 1.73+ 64 bits*/ 2048MB / 80gb / Gravador de DVD / Tela de 15.4 (WideScreen com brilho) / Placa de video ATI Radeon**/*WireLess

Especificações:

· Intel® Pentium® Dual-Core processador móvel*T2080*com 533MHz frontside bus, 1MB L2 cache*e 1.73GHz velocidade do processador

· 2048MB PC4200 DDR2 SDRAM para poderes multitarefas

· SuperMulti DVD±RW/CD-RW drive com*double-layer suporta gravação de até*8.5GB*de dados ou*4 horas de video*usando compatível DVD+R DL*e DVD-R DL media; também suporta DVD-RAM

· Tela 15.4" WXGA TFT-LCD widescreen*com tecnologia TruBrite*e resolução de*1280 x 800

· HD 80GB Serial ATA*(5400 rpm)

· ATI RADEON XPRESS 200M gráficos*com*128MB compartilhada dinamicamente alocadas (shared video memory); S-video out

· 4 portas high-speed USB 2.0 para rápido video digital, audio e transferência de dados

· Rede sem fio Atheros de alta velovidade integrada*(802.11b/g);*acompanha rede 10/100 Mbps Ethernet LAN; Modem 56 Kbps de alta velocidade

Agredeço desde já.... :)^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei este Notebook Toshiba A135-S2386 - Mas ele veio com o windows vista.

E estou querendo colocar o windows XP - Alguem pode me dizer onde as os drives dele por favor..

Os drivers se som e vídeo instalei uns alternativos, e funcionam muito bem. Me falta apenas configurar o wireless. Driver de vídeo achei no google, um tal de ATI Omega Driver, o que tem no site da ATI não funciona.

No tópico de review de notebooks tem um rapaz que postou umas dicas e uns links para download dos drivers. É um dos últimos posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Notebook Toshiba A135-S2386

Alguem pode me dizer ou me dar alguns link par eu poder pegar os drives para instala-lo, vou colocar o windows xp e preciso dos drives para instalar o som e modem e WireLess PCI Devece... Por favor estou necessitando muito dos drives...

Obrigado desde já.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Notebook Toshiba A135-S2386

Alguem pode me dizer ou me dar alguns link par eu poder pegar os drives para instala-lo, vou colocar o windows xp e preciso dos drives para instalar o som e modem e WireLess PCI Devece... Por favor estou necessitando muito dos drives...

Obrigado desde já.

:(

Se você tivesse lido o post anterior ao seu último ( vulgo post 12# ), com certeza já teria sanado suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...