Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer uma chamada telefônica pelo modem dial-up do PC


acsterf

Posts recomendados

Boa tarde,

Gostaria de realizar uma chamada telefônica convencional (não VoIP) utilizando o modem dial-up do meu notebook, que tem suporte à voice data - Agere Systems HDA Modem v.92.

Alguém poderia me indicar algum software que permita realizar a discagem e conversar utilizando os speakers e o microfone embutidos? Verifiquei que o Windows tem o Phone Dialer (Discagem Rápida), mas minha versão de OS é reduzida e sem uma série de programas de pouca utilização, inclusive este. Gostaria também de poder gravar a ligação e para isso vou testar o RecOnPhone, mas estou aberto à sugestões.

Obrigado,

Andre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom amigo estava fazendo ligações pelo meu fax modem, uma vez que uso o speedy, então o fax modem estava sem uso, usando o XP instalei o FaxTalk, achado no superdownloads mesmo, tbem tem outros como o Venta Fax, os dois são muito faceis de usar e tanto servem como fax como com ligações telefonicas, veja só substitui o aparelho de telefone, nao se trata de Voip.

Quando instalei esses programas, eles reconheceram meu modem e funcionou tudo uma beleza.

Formatei minha maquina e só tenho o cd da pcchips que veio com a maquina, achei um driver na net e instalei o faxmodem, igual tinha feito da outra vez, porém quando instalei esses programas novamente, o programa da uma mensagem de modem nao suportar voice, mas antes suportava, nao consigo achar nada a respeito e já instalei varios driver achados pela net e nada de suportar voice...

O modem aparece no everest como conexant smarthsfi v.9x 56k speakerphone modem, minha placa-mãe é a pcchips m963g+...

no site da pcchips nao tem driver dessa placa-mãe disponiveis, só tem o manual, que tenho ak.

Acho que pode ser alguma alteração em algum arquivo que possa habilitar a função voice, ou algum diver especifico, a outra vez q formatei nao usava esse programa então nem dei bola pra isso, e nao sei como habilitou.

Alguem já passou por isso, pode me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...