Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fujindo do gargalo!!!8800gts!!!!


renan hoffmann

Posts recomendados

não entendo muito bem sobre o gargalo que terá meu pc...

me disseram que vai dar um p*** de um gargalo no meu pc se eu botar a 8800gts pra funciona...mas....gostaria de saber no que esse gargalo vai me prejudicar...

o meu processador vai evitar um bom desempenho da minha placa.... é isso?

ou se eu botar a placa pra funcionar, meu processador vai fritar?ou corro risco de queimar algo no meu pc....

porque ainda não entendi esse lance do gargalo ainda....:confused::confused:

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, eu não sei se tem chance de danificar alguma parte do seu pc por causa de gargalo (acredito que não). memória não vai adiantar, o que causaria o gragalo, no seu caso, é o processador. o q acontece no gargalo é que apesar da vga ser muito boa, o processador não é tão bom e, simplesmente, não consegue acompanhar o desempenho da vga o que faz com que você não consiga aproveitar td o desempenho da vga pois ela que vai ter que acompanhar o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok...mas então posso colocar a 8800gts a vontade no meu pc que não vai danificar certo?

estou querendo botar ela porque minha vga queimou e estou com dinheiro pra comprar uma nova...sei que daria pra comprar um processador e uma motherboard com o dinheiro i tal....mas ou eu ficava com um bom processador e ficava sem placa de vídeo, ou eu ficava com esse processador meu e uma placa de vídeo boa....comprando a placa logo posso ir aproveitando bastante o pc até eu comprar outro processador!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E6600 é muito mais que você precisa pra matar o gargalo.

O P4 vai sim dar bastante, mas você vai precisar de uma bela de uma fonte, uma bela MESMO (não é muito bom arriscar na sua) pra segurar essas duas peças, eu apoio o Rickribas, um 4600 eu ja acho que não dá mais gargalo no sistema, e outra, com uma VGA dessas você vai jogar com resolução media/alta e filtros bem ativos, isso tira um pouco a carga da CPU.

Alias, eu se fosse você pegava um 4600+ ou E6320, com 2 GB de RAM e depois emxia na VGA, a sua já é boa pro seu monitor, VGA mais forte só pra resoluções maiores ou filtros absurdos, a sua aguenta bem 1280x1024 com boa qualidade de filtros.

Ah, e quando você for postar mensagens logo após sua ultima edite a resposta ao invés de colocar mais uma, assim você evita qquer problema com a moderação. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi o que quer dizer evandro!!!mas o problema é que eu estou sem vga...porque a minha queimou!!!graças ao meu aniversário ganhei um limite pra escolher um presente....rs...eu não trabalho, logo, não terei a chance de comprar nada para o meu pc por um bom tempo...

e outra...se comprar um processador preciso trocar de placa mãe e tudo mais...ou seja...fico sem vga...

pergunta 1: se eu botar uma 8800gts corre o risco de queimar meu processador?

pergunta 2: é melhor eu comprar , processador e uma placa mãe e ficar sem vga do que ficar com uma 8800gts?

lembrando que a diferença de preço que eu achei entre a 8600gts e a 8800gts é de 110,00!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Queimar não vai, mas vai dar um trabalho pro coitado..

É mais fácil você despachar a sua fonte pro além :D

Eu montaria um bom sistema com uma VGA mediana, você pode pegar um AM2 ou C2D mais básicos e uma 8600GT ou GTS, mesmo a 8800 tão perto.

Pode ser que no final dê na mesma o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é...vou optar por esse gargalo mesmo...porque essa placa é um presente de aniversário...não importa a placa que eu comprar....o limite que tenho pra escolher é 950...ou seja se eu pegar uma placa mais barata não quer dizer que o q sobrar é meu entendeu? vou arriscar uma 8800gts....ou alguém acha que vai prejudicar em alguma coisa no meu pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é...vou optar por esse gargalo mesmo...porque essa placa é um presente de aniversário...não importa a placa que eu comprar....o limite que tenho pra escolher é 950...ou seja se eu pegar uma placa mais barata não quer dizer que o q sobrar é meu entendeu? vou arriscar uma 8800gts....ou alguém acha que vai prejudicar em alguma coisa no meu pc?

Onde você viu esse preços de VGAS ?? O.o

Isso mesmo,compre sua 8800gts e seja feliz,mais pra frente você compra uma abit + e4400,faz um over nele e ja era,seu pc vai ficar balaaaaaaaa:eek:.So nao fiquei arriscando sua vga com fonte vagabunda ok.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu uso o athlon64 x2 4600+ socket 939 com um overclock rodando a 2.6GHz e é completamente impossivel de dar gargalo e também eu tenho a 8800GTS 320mb "Extreme Edition" olha que a minha é a que vem com overclock de fabrica fazendo 68GB/s.

Basta um Athlon64 x2 4400+ com um overclock bem feito para não dá gargalo nenhum, a Nvidia tem um pouco de culpa nisso pois falta um driver de video bom a ser lançado prq os que tem ai não estão oferecendo o poder de força que esta placa realmente tem a oferecer para os consumidores desta bela placa.

Outra coisa acho um desrespeito com o pessoal a Nvidia não ter lançando um driver realmente bom para consertar os bugs da placa series 8800GTS, enquanto ela não lança vamos ter que ficar com um desempenho um pouco baixo mesmo, atualmente eu uso o forceware 163.76 Winxp

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
não entendo muito bem sobre o gargalo que terá meu pc...

me disseram que vai dar um p*** de um gargalo no meu pc se eu botar a 8800gts pra funciona...mas....gostaria de saber no que esse gargalo vai me prejudicar...

o meu processador vai evitar um bom desempenho da minha placa.... é isso?

ou se eu botar a placa pra funcionar, meu processador vai fritar?ou corro risco de queimar algo no meu pc....

porque ainda não entendi esse lance do gargalo ainda....:confused::confused:

:(

Cara eu acho melhor você comprar a 8600GT e fonte boa. Se sobrar compra memoria ram, kit 2x1 giga.

A fonte boa já é um investimento para o PC do futuro, aquele que você vai ter quando trocar processador, placa mãe.... Memoria idem, vai poder aproveitar, até a VGA, sendo que essa talvez você queira trocar.

Não acho vantagem queimar tudo em uma 8800GTS que vai rodar bem abaixo do esperado dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...