Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Completando Configuração: MOBO e PROC


Posts recomendados

Então pessoal, preciso completar uma configuração que comecei a comprar:

Já comprei:

-> Fonte AVCBR 460W (220R$) - É boa?

-> MSI NX8600GTS-T2D256E-OC GeForce 8600GTS 256MB GDDR3 PCI Express x16 Over Clock Edition HDCP Video Card - Retail (159US$)

-> GeIL 2GB (2 x 1GB) 240-Pin DDR2 SDRAM DDR2 800 (PC2 6400) Dual Channel Kit Desktop Memory Model GX22GB6400UDCA= - Retail

-> O HD vou usar durante dois meses meu PATA Samsung 7200RPM 200GB. Depois compro um SATA. Sugestões?

-> Tá faltando aí MOBO e Processador. Queria gastar nos dois até 1200R$. Queria que o Processador fosse um E6600. Sugestões para a MOBO? São para comprar já este mês...

Obrigado e Abraços

Mateus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, teria sido melhor se voce tivesse pego a 8800GTS porque a diferenca de preco nem é tanta mas em compensacao, o desempenho é superior.

C2D e6600 + uma Abit FP-In9 Fatal1ty ta excelente

ou se quiser uma asus p5b deluxe. eu prefiro a primeira se voce for um gamer

A fonte eu nao conheco, é preferivel voce comprar uma Huntkey 450w - R$170,00

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah então, pensei mesmo em comprar uma 8800gts, só que na newegg sairia o dobro do preço (o modelo mais barato). e olha q eu não comprei a versão mais barata dessa 8600gts, é uma overclockada com um cooler mais potente... enfim, realmente queria uma 8800gts, mas a grana não deixou :(

então essa abit é boa? tava pensando em uma asus...

e procuro e procuro mobos e não consigo achar uma q não tenha 2 PCI-E 16x. Todas agora vem com SLI ou Crossfire ou é impressão minha?

Valeu a ajuda! Abraços

Mateus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...